0

Patricia Poeta mostra 1ª música composta pelo filho

Adolescente de 15 anos também cantou a sua criação em inglês: 'Fazendo o que sonha e gosta'

22 fev 2018
14h43
atualizado às 16h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Filho de Patricia Poeta, Felipe Soares mostrou seu novo talento nas redes sociais da mãe: compor. Na quarta-feira (21), a apresentadora do "É de Casa" publicou um vídeo em que o adolescente, que vem chamando atenção pelo corpo sarado aos 15 anos, aparece cantando sua primeira composição, hit em inglês. Na legenda da imagem, a jornalista foi só elogios ao herdeiro, que já entregou sentir ciúmes da comunicadora: "quando você não tem dúvidas de que seu filho cresceu e sente um orgulho danado de vê-lo fazendo o que sonha e gosta. A primeira música a gente nunca esquece, né? Felipe Soares, orgulho de você, filhão! Dia inesquecível".

Patricia está namorando médico que a ajudou a eliminar 10 kg

Felipe é fruto do casamento de Poeta com Amauri Soares, relação que chegou ao fim após 16 anos. A artista confirmou a separação ao estampar a capa da revista "VIP", de julho do ano passado: "ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a decisão aconteceu em novembro de 2016, mas só no ano seguinte que o diretor deixou a casa na qual moravam juntos e foi viver com seu irmão, o repórter Pedro Paulo Soares. Recentemente, a morena engatou namoro com o endocrinologista Fabiano Serfaty, de 35 anos, que a ajudou a emagrecer. Os dois ainda foram vistos juntos no Carnaval, no camarote Nº1, na Sapucaí.

Com 10 quilos a menos e corpo mais sequinho, a jornalista contou ter diminuído manequim sem fazer dieta. "Minha taxas de glicose e colesterol estavam bem ruins. Então, já não era uma só questão de estética, mas também de saúde. Não fiz dieta, mas, sim, uma reeducação alimentar. Quando era adolescente, fazia esses regimes extremamente restritivos, mas a única coisa que eu perdia eram as duas semanas de dieta, pois ganhava tudo de volta - e em dobro", explicou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade