0

Patricia Poeta nega boato de que tenha beijado Galvão Bueno

A jornalista relembrou um episódio no 'Jornal Nacional' com Galvão Bueno em 2014. 'Um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa'

5 jul 2018
15h12
atualizado às 15h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Se na Copa deste ano Bruna Marquezine já virou meme na Rússia, há quatro anos foi Patricia Poeta que se viu na mesma situação. A jornalista lembrou uma cena entre ela e o narrador Galvão Bueno que repercutiu à época e tem voltado a circular nas redes sociais.

"#tbt de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014 agora é fake ao quadrado. Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer", afirmou a apresentadora do É de Casa.

Patrícia Poeta desmente boato de beijo em Galvão Bueno
Patrícia Poeta desmente boato de beijo em Galvão Bueno
Foto: Instagram / @patriciapoeta | Reprodução de 'Jornal Nacional' / TV Globo / Estadão Conteúdo

'Dois beijinhos na bochecha', explica Patrícia

Discreta em sua vida pessoal, a gaúcha destacou que o ocorrido não passou de dois beijos ao se despedir do então colega de trabalho. "Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha. E mais: uma ótima quinta-feira pra todos. Ah.. e esse desejo não é 'fake', tá?! É verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora! Beijos!", disse Patrícia, que se afirma mais introspectiva após a separação de Amauri Soares.

 

 

#tbt de hoje sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se j era fake em 2014 agora fake ao quadrado. Rs. @galvaobueno mora no meu corao, mas respondendo pergunta de vrias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que est rolando na rede uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha. Mais detalhes no stories. Arraste para o lado para ver a montagem! E mais: uma tima quinta-feira pra todos. Ahh.. e esse desejo no " fake", t?! verdadeiro e sincero! Pode acreditar, agora! Beijos! #fake #fakenews #patriciapoeta #poeta #copa #worldcup #copadomundo #copa2018 #copa2014 #tbt #eunaobeijeiogalvao

Uma publicao compartilhada por patriciapoeta (@patriciapoeta) em

Jornalista assume romance: 'Não gostaria de rótulos'

Em entrevista recente, Patricia admitiu estar vivendo um romance com o endocrinologista Fabiano Serfaty. "É verdade que estamos nos conhecendo, mas não gostaria de colocar rótulos. Ainda está no início. Não quero apressar ou acrescentar cobranças. Isso é novo para mim e tem tornado tudo mais interessante", afirmou a global, já clicada com o médico em março.

Mãe de Felipe, de 15 anos, ela destacou a cumplicidade com o herdeiro. "Sentamos na varanda e batemos papo por horas. Às vezes, entramos em assuntos profundos. Outro dia perguntei qual era a diferença de amor e paixão. Fiquei impressionada com a resposta elaborada dele. Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo, cumpro com minhas obrigações para educá-lo. Mas também desenvolvemos um companheirismo forte. Isso permite que todos os assuntos sejam conversados, que ele tire dúvidas e dê sua opinião. Nossa união se reforça aí. Criei minha conta no Instagram só para ver com quem ele estava falando, dar uma vigiada", disse.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade