0

Patricia Poeta destaca beleza natural em foto sem maquiagem: 'Mais linda'

Apresentadora postou clique de cara limpa no Instagram nesta quinta-feira (18). 'Sem make mas com filtro solar. Sempre', escreveu a jornalista na legenda da imagem. Nos comentários, foram só elogios à Patricia Poeta. 'Você fica mais linda ainda sem make! Impressionante', disse um. 'Com ou sem make é linda de qualquer forma', falou outra. 'Sua beleza não precisa de maquiagem, ela vem de dentro', observou um terceiro

18 abr 2019
18h00
  • separator
  • comentários

Patricia Poeta surpreendeu os seguidores ao compartilhar foto sem maquiagem no Instagram nesta quinta-feira (18), dia em que os usuários postam cliques antigos com a tag #TBT (Throwback Thursday). Na imagem, a apresentadora do "É de Casa" aparece exibindo o estilo natural, cada vez mais presente entre as famosas, na praia enquanto curte o dia de sol de cara lavada, provando que menos é mais no verão. "Sem make mas com filtro solar. Sempre", legendou a jornalista.

Internautas elogiam beleza natural de Patricia Poeta

Nos comentários, os fãs reagiram. "Você fica mais linda ainda sem make! Impressionante", "Com ou sem make é linda de qualquer forma", "Você fica uma formosura até sem maquiagem", "Belíssima em todos os ângulos", "Mesmo sem make é uma deusa", "Sem comparação. Muito gata", "A make só ressalta mais sua beleza", "Beleza natural", "Linda de cara limpa", "Naturalmente linda, com um sorriso que reflete sua plenitude", "Sua beleza natural é fenomenal" e "Sua beleza não precisa de maquiagem, ela vem de dentro" foram alguns dos elogios deixados na publicação de Patricia, mãe de Felipe Soares, com quem a semelhança impressiona.

Apresentadora comenta relação com a moda

Referência de estilo para mulheres brasileiras, Patricia contou como escolhe os seus looks. Sempre antenada em tudo quando o assunto é moda, a apresentadora falou sobre a relação com o mundo fashion. "Eu nunca penso no look como uma roupa com sapato e seus acessórios. Sempre penso em look como uma coisa completa. A base é a roupa, depois eu começo a pensar na maquiagem e no cabelo que combinam com aquilo. Às vezes, você coloca um vestido e faz um cabelo que não é a mesma vibe. Ou coloca um batom que leva a roupa para uma leitura que você não quer, ou um vestido megajusto e um batom vermelhão não é o que você está querendo. Então acho que é o conjunto da obra", disse ao Purepeople em recente entrevista.

Jornalista entrega segredo de estilo versátil

Patricia falou também que experimenta looks com estampas diferentes. "Pelo menos experimentar, eu experimento! E se me sinto bem, eu uso. Eu sou muito ligada em cortes de roupas, em modelagens diferentes, em mistura de estampas. Acho que a moda é uma arte, então eu admiro muito o trabalho dos designers porque acho que envolve criatividade, é uma forma de expressão. Recentemente, fui ao Japão e comprei roupas com cortes bem diferentes que, talvez, anos atrás, eu não usaria. Comprei roupas mais soltas, mais fluidas, modernas, que não modelam tanto o corpo. E adoro e uso direto! Eu prefiro roupas que favoreçam o corpo, o biotipo. No meu caso, gosto de roupas que marquem mais o corpo da mulher brasileira", explicou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade