2 eventos ao vivo

Patricia Pillar curte jantar com namorado, Carlos Henrique Schroder. Veja fotos!

Atriz assumiu relacionamento com diretor-geral da TV Globo em fevereiro de 2016

1 dez 2017
09h01
atualizado às 09h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Patricia Pillar e o namorado, o diretor-geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder, fizeram um programa a dois na noite desta quinta-feira (30). A atriz e o jornalista foram flagrados deixando, de mãos dadas, um restaurante do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em fevereiro do ano passado, Patricia assumiu o namoro com Schroder. Na saída do local, a atriz, longe da TV desde "Ligações Perigosas", parou para conversar com fãs enquanto o diretor falava ao celular.

Patricia foi casada por uma década com Ciro Gomes

Depois, o diretor-geral da emissora paulista abriu a porta do carro para a namorada entrar. Patricia ficou dez anos casada com o hoje deputado federal Ciro Gomes, enquanto Schroeder terminou seu casamento com a psicanalista Renata Salgado no início de 2015. A atriz volta à telinha na supersérie "Onde Nascem os Fortes", prevista para estrear ano que vem na faixa das onze. Na produção, Patricia será a engenheira química Cássia, mãe de Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi) e que se envolve com o vilão vivido por Fabio Assunção.

Thaila Ayala e Renato Góes assumiram namoro

Convidados da premiação "GQ Men of the Year", o casal confirmou que está junto. "Estamos namorando", afirmou Thaila Ayala. "A gente não vai falar muito sobre isso. A gente nem combinou direito antes de vir para cá", acrescentou, aos risos, o ator. "O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes", completou ela. No final de semana, a atriz e Renato Góes haviam sido vistos aos beijos em show do Skank. Os rumores de namoro começaram no final de agosto quando foram fotografados na saída de cinema com Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte. No começo de outubro, ao Purepeople, Thaila detalhou a rotina nos EUA, onde está há três anos. "Quando eu cheguei a Los Angeles era aquele fervor diário! Festas aqui, festas ali. Hoje passou, sou velha. Vou da escola para casa, da casa pra igreja. Estou muito tranquila. Me batizei faz 2 anos. A igreja que me batizei não tem distinção, mas segue Cristo. Não tem religião específica", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade