0

Patricia zoa nome da filha, Jane: 'não vai pegar no cipó'

Apresentadora contou que ainda está se acostumando com nome escolhido pelo marido, Fábio Faria

16 out 2017
01h26
atualizado às 13h22
  • separator
  • comentários

Grávida novamente e desta vez de uma menina, Patrícia Abravanel participou ao lado da irmã Rebeca do quadro "Jogo das 3 pistas", do "Programa Silvio Santos" n0 domingo (15). No começo da atração, a filha de Silvio Santos falou sobre o nome que deve batizar a filha. "Acho que vai ser Jane mesmo", disse. E completou: "eu estou tentando me acostumar com o nome que meu marido quer que eu dê. E acho que na hora que ela chegar, a pessoa faz o nome, então vai ser a Jane incrível". Silvio então quis saber como ela vai reagir às piadas que certamente farão com o nome da menina. "Vai ter um monte de Tarzan atrás dela, mas ela não vai pegar no cipó de Tarzan nenhum", disparou a mãe de Pedro, que recentemente foi filmado distribuindo presentes. Por fim, Patrícia revelou que a filha pode nascer ainda este ano: "finalzinho de dezembro ou no máximo início de janeiro", explicou.

Recentemente Patricia Abravanel publicou um vídeo treinando boxe mesmo com uma barriguinha saliente de 6 meses de gestação. Diante da preocupação de seus seguidores, que enviaram mensagens questionando a integridade da bebê, a mulher do deputado federal Fábio Faria garantiu que foi liberada pelo médico para fazer atividades físicas. "Não fiquem preocupados! Faço acompanhamento médico e está tudo certo. Graças a Deus uma gestação supersaudável", escreveu em sua rede social.

Em abril deste ano, antes de descobrir que estava grávida de novo, Patrícia Abravanel contou que sofreu um aborto após a gestação de Pedro. A notícia, na verdade, foi dada por Silvio santos durante a gravação do "Troféu Imprensa". "No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)", contou o dono da emissora, sem a presença da herdeira do palco. No entanto, depois de receber a estatueta de melhor apresentadora 2015, ela, que já havia falado sobre o assunto com uma taróloga, chamou a atenção do empresário. "Você é linguarudo", disparou, explicando em seguida que teve um "aborto inevitável": "fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê". Pouco tempo depois, além de Patrícia confirmar que estava grávida novamente, outras duas filhas de Silvio Santos também receberam a mesma notícia: Renata também vai ter uma menina e Daniela está esperando um menino. "Ano que vem ele vai ganhar três netinhos de uma vez só", festejou a artista.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade