0

Patricia Abravanel planejou nova gravidez: 'Tinha que ser até dezembro'

Em entrevista, a mulher do deputado Fabio Faria contou que irá controlar a alimentação após engordar 20 kg na gestação da filha, atualmente com 9 meses: 'Dessa vez eu quero maneirar a boca porque eu engordei muito na Jane, uns 20 kg. Dessa vez vou me segurar e resistir tudo. A da Jane eu estava fervorosa por comida, enquanto na primeira engordei mais pro final'

12 out 2018
13h02
  • separator
  • comentários

Grávida de três meses, Patricia Abravanel está feliz da vida com a gestação de seu terceiro filho. Ao "A Tarde É Sua", a apresentadora do SBT contou que nova gravidez foi planejada. "Não foi sem querer. Eu queria família grande, mas tinha que ser esse ano, até dezembro, se não fosse eu ia desistir", contou ao prestigiar o leilão beneficente da AACD. Acompanhada das irmãs Rebeca e Silvia no evento, a artista entregou que os parentes foram os primeiros a saberem da novidade. "Desde o comecinho. Só estava esperando o bebê ficar bem forte e contei para todo mundo", disse ela.

'Nem voltei pro meu peso atual ainda', disse apresentadora

Muito elogiada por sua atuação como mãe pelo marido, o deputado Fábio Faria, ela reforçou ainda seu desejo que tinha de ter outro filho. "Eu queria muito e já tinha colocado para Deus que queria esse ano, queria rapidinho. Queria família grande e aí ela chegou. A Jane está com nove meses hoje e descobri que estava grávida ela estava de seis meses, eu nem voltei pro meu peso atual ainda", contou.

Patricia já desconfiava que era menino: 'Sem desejo'

Quando o assunto é desejo, a filha de Silvio Santos disse que não possui nenhum e que foi assim que descobriu que estava à espera de um outro filho. "Eu comecei a desconfiar que era menino porque estava sem vontade e desejo. A da Jane eu estava fervorosa por comida, enquanto na primeira engordei mais pro final", recordou. Com isso, a paulistana, que contou com a ajuda de irmã para amamentar a caçula, vai controlar a alimentação: "Dessa vez eu quero maneirar a boca porque eu engordei muito na Jane, uns 20 kg. Dessa vez vou me segurar e resistir tudo". Patricia também é mãe de Pedro, quando não está trabalhando ela dedica seu tempo para a família. "Faço de tudo para estar em casa nesse horário! Amo contar historinha e orar com eles! Pedro tem que agradecer por três coisas todos os dias antes de dormir. É muito fofo!", declarou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade