3 eventos ao vivo

Patricia Abravanel mostra travessura da filha, Jane, após nascimento do caçula

Apresentadora do SBT deu à luz Senor no último domingo (14). Nas redes sociais, a empresária compartilhou fotos de Jane, de 1 ano, brincando no berço do caçula, cujo nome é em homenagem ao avô Silvio Santos, na maternidade. 'Um dos momentos que amei no hospital. Senor dormindo tranquilo e Jane fazendo graça!', legendou Patricia Abravanel, mãe também de Pedro, de 4 anos

18 abr 2019
18h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Patricia Abravanel fez o primeiro #TBT com o filho Senor, nome dado em homenagem ao avô Silvio Santos, por quem já foi paparicado. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do SBT publicou uma foto do caçula dormindo no berço da maternidade enquanto a irmã, Jane, de 1 ano, brinca na parte debaixo do carrinho. "Um dos momentos que amei no hospital. Senor dormindo tranquilo e Jane fazendo graça!", escreveu a empresária na legenda da imagem nesta quinta-feira (18). "Cadê a Jane? Achou!", completou a mulher do deputado Fabio Faria, com quem tem também Pedro, de 4 anos.

Filho de Patricia Abravanel recebe nome original do avô

No início de semana, Patricia explicou o motivo de ter dado ao filho o nome de Silvio Santos. "Meu filho amado, você chegou! 'Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida'. (Números 6:24-26). Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Silvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor", disse a apresentadora, que dividiu registros da gravidez com fãs.

Apresentadora compartilha primeira foto do bebê

Patricia, então, continuou homenageando o pai. "Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Silvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Silvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou 'aguado' perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra 'bancar' esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo", concluiu.

Fabio Faria homenageia caçula nas redes sociais

Na web, Fabio Faria posou com o herdeiro no colo e derreteu-se pela família: "Por Pedro, Jane, Patricia que é o meu amor e que estamos construindo uma família tão linda, tão feliz e que agora chegou mais um pra fechar esse time de pitocos! Ele nasceu lindo, pleno e a cara do pai (risos), vai receber o nome do avô, que muitos conhecem como Silvio Santos, mas o nome verdadeiro dele e que todos da família chamam é Senor Abravanel ou Vovô Senor. Um nome tão único que dá frio na barriga de colocar no filho, mas nos enche de honra de poder homenagear uma pessoa tão incrível e eu tenho certeza que o nosso filho terá muito orgulho do seu nome! Só peço muita saúde pra ele!".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade