0

Patricia Abravanel mostra foto com Neymar e entrega: 'Tietagem foi grande mesmo'

Apresentadora compartilhou o clique que fez com o jogador quando ele foi ao 'Programa Silvio Santos'. Em outra imagem, a empresária mostrou o filho mais velho, Pedro, a irmã Daniela Beyruti e os sobrinhos tietando o craque nos estúdios da emissora paulista. 'Sou fã, meu filho é fã, meus sobrinhos são fãs. Levei todo mundo e a tietagem foi grande mesmo!', contou

19 jul 2019
17h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Silvio Santos recebeu o jogador de futebol Neymar Jr. no "Jogo das 3 Pistas", que vai ao ar no próximo domingo (21). Ao lado de Patricia Abravanel, o craque participou do game de perguntas e respostas. Nos bastidores do programa, a apresentadora posou para foto com o atleta. "Amei jogar com ele!", afirmou. Clicado com o cabelo descolorido em recente evento, o atacante retribuiu: "Foi muito legal". Patricia também levou o primogênito, Pedro, a irmã Daniela Beyruti e os sobrinhos para tietar Neymar, afastado dos campos desde a lesão no tornozelo. "Sou fã, meu filho é fã, meus sobrinhos são fãs. Levei todo mundo e a tietagem foi grande mesmo!", escreveu a cunhada de Alexandre Pato, que oficializou a união com Rebeca Abravanel em cerimônia fechada.

Jogador responde denúncia de estupro

Em junho, Neymar viu seu nome mais uma vez envolvido em uma grande polêmica: Najila Trindade acusou o jogador de estupro. O episódio teria ocorrido em 15 de maio, em um hotel de Paris, na França. A modelo registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, bairro de São Paulo. Reagindo à denúncia, o craque negou as acusações e postou um vídeo no Instagram exibindo a conversa que manteve com a brasileira, assim como fotos que ela teria enviado no WhatsApp. Apesar da tentativa de autodefesa, o gesto colocou o atacante na mira de outro crime: o de vazamento de fotos íntimas. Neymar, porém, será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Família defende Neymar após acusação

Além do pai, que defendeu Neymar, Rafaella Santos também se manifestou sobre a acusação contra o atleta. "Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí, qualquer matéria, qualquer coisa assim. Eu sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio e deixei que o silêncio falasse por mim. Desta vez a situação é diferente, né? É uma situação super chata, é uma situação que está, para mim e para minha família, sendo muito difícil. Acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, é um assunto que muitas mulheres hoje em dia lutam por isso. Eu espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo o que você fez, que você consiga dormir tranquila. E é isso, eu não desejo seu mal, não desejo mesmo", declarou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade