0

Patricia Abravanel filma a filha limpando o quarto

Patricia Abravanel adora compartilhar cada momento da vida dos filhos, Pedro, Jane e Senor

2 ago 2019
11h52
atualizado às 11h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Patricia Abravanel voltou a compartilhar um momento dos filhos. Prestes a voltar a ter um programa solo, a apresentadora filmou a filha, Jane, de 1 ano, limpando o quarto após deixar cair leite em pó da mamadeira e se divertiu com a menina tentando deixar o cômodo como estava. "Você deixou cair tudo? E agora, filha?", questionou a filha número quatro de Silvio Santos incentivando a menina a repetir o que tinha dito.

"Fala para a mamãe que caiu tudo", pediu a também herdeira da autora Iris Abravanel. "Caiu tudo", repetiu fazendo Patricia gargalhar a irmã de Pedro, de 4 anos, e Senor, de 3 meses, elogiado pelo pai, Fabio Faria, em foto no carrinho de bebê.

'Limpa direitinho!', disse Patricia para a filha

Em outro momento do vídeo, a apresentadora se mostra intrigada ao ver a filha deixando o quarto. "Vamos ver o que ela vai fazer", diz a irmã de Rebeca Abravanel, com quem Alexandre Pato se casou há cerca de um mês. Ao ver a garotinha trazendo um pano e se abaixando para limpar a bagunça, Patricia voltou a cair na risada. "Muito bem! Está limpando tudo", elogiou a herdeira do SBT. "Limpa direitinho!", completou. "Limpa, pitoca!", reforçou o deputado, que não planeja mais filhos.

Patricia volta a ter programa solo após quase 2 anos

No próximo dia 17, a irmã de Silvia Abravanel assume a nova versão do "Topa ou Não Topa", já comandado pelo pai e por Roberto Justus. No game, um participante escolhe uma maleta, entre 30 e depois passa a abrir as restantes. Entre uma escolha e outra, é desafiada a trocar sua mala por uma quantia em dinheiro. O prêmio máximo é de R$ 1 milhão.

O programa marca o retorno de Patricia às atrações solo após quase dois anos. À frente das câmeras desde 2011, a mulher de Fabio Faria desde 2017 teve duas licenças-maternidade e cobriu a de Eliana. No currículo, a apresentadora tem atrações como o "Cante se Puder".

Neymar fez Silvio Santos zoar a filha Patrícia

Recentemente, o jogador do PSG e a apresentadora foram convidados de um dos quadros do dominical comandado pelo dono do SBT. Na ocasião, Patricia mostrou sua admiração por Neymar e acabou, com isso, sendo alvo das brincadeiras do pai. "Fábio, ela está dando bandeira pro Neymar", disparou Silvio. "Fábio, a sua mulher tá te chifrando hein", reforçou o apresentador, à espera do quarto bisneto e do 13º neto. Ainda na brincadeira, o atleta negou ter beijado Anitta ao ser questionado pelo comunicador, que não perdeu tempo: "A Anitta até eu beijava".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja mais:

Patricia Abravanel foi pega de surpresa pela filha, Jane, após a menina fazer arte
Patricia Abravanel foi pega de surpresa pela filha, Jane, após a menina fazer arte
Foto: Divulgação, SBT / PurePeople

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade