11 eventos ao vivo

Patricia Abravanel explica decisão do SBT sobre cobertura da morte de Gugu. Veja

Patricia Abravanel respondeu à avaliação com nota zero da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ao velório de Gugu Liberato. 'O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma', escreveu a filha de Silvio Santos na postagem feita no Instagram

30 nov 2019
18h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Patricia Abravanel respondeu a avaliação da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", à cobertura feita pelo SBT ao velório de Gugu Liberato, nesta semana. A filha de Silvio Santos explicou o motivo pelo qual a emissora não modificou a grade de programação para exibir a despedida ao apresentador, morto após um acidente doméstico. "Não mostrar o velório foi uma determinação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu", escreveu ela.

Patricia Abravanel homenageia Gugu: 'Ele fez parte da nossa história'

Na coluna, Kogut avaliou: "Nota 0 para o SBT por praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram do assunto em passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo". Nos comentários da postagem, Patricia Abravanel rebateu o texto. "O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma. Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu Pai", escreveu. "Fizemos de tudo para ele ficar, mas a oferta da outra emissora era praticamente impossível de recusar e sempre entendemos isso. Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia. Não mostrar o velório foi uma determinação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito", completou a apresentadora.

Viúva de Gugu Liberato fala após morte do apresentador: 'Pessoa mais linda'

Rose Di Matteo deu sua primeira declaração após a morte de Gugu Liberato. Mãe de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 15 - que receberam o carinho do público ao deixarem o velório do pai -, ela falou do sentimento pelo apresentador. . "Se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, aos meus filhos e a Deus", iniciou ela. "Só isso que eu posso falar, continuem o amando porque ele era a pessoa mais linda desse mundo. Agora ele está aqui no meu coração e no coração dos meus filhos", completou após o enterro de Gugu, realizado nesta sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo. Ela já havia conversado com o apresentador Luiz Bacci durante o velório. No "Cidade Alerta", ele revelou um trecho emocionante dos momentos ao lado dela e de João Augusto. "Quando contei para a Rose como meu pai tinha virado um anjo na minha vida após sua morte, que me dá respostas quando eu preciso, ela pediu para que eu contasse isso para o João. Quando eu disse isso para ele, a resposta foi: 'Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou'", disse o jornalista.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade