1 evento ao vivo

Patricia Abravanel lamenta por engordar 16 Kg na gravidez

À espera de uma menina, apresentadora ganhou 16 kg até os 8 meses de gravidez

14 dez 2017
14h11
atualizado às 16h18
  • separator
  • comentários

Patricia Abravanel, grávida de 8 meses de uma menina fruto do casamento com Fábio Faria, lamentou ter adquirido 16 kg em sua segunda gestação. Adepta de exercícios físicos para ter uma boa recuperação após o parto, a apresentadora contou à revista "Caras" que está limitada para realizar alguns movimentos por conta do aumento do peso e que deveria ter se contido mais na alimentação.

A filha de Silvio Santos, que brincou sobre a cerimônia de casamento da herdeira, disse que faz de tudo para conseguir acompanhar a rotina do primogênito de 3 anos, com quem pratica atividades físicas. "A reta final é sempre mais puxada, estamos rezando para o bebê nascer logo. Abaixar é difícil, mas tenho me esforçado para acompanhar o Pedro em suas atividades. Gostaria de não ter engordado tanto, pois esta é a minha segunda gestação e eu deveria saber me controlar! Não tive desejos malucos e, sim, vontade de comer comida gostosa, com sabor", contou.

Depois de ter decidido chamar a segunda filha de Jane em homenagem à avó do marido, Patricia Abravanel afirmou que, junto de Fábio, escolheu não batizar a herdeira com o nome para evitar futuros problemas. "Ter o nome de um parente pode também trazer comparações e nós não queremos isso", disse. Ela ainda contou que o casal não consegue chegar a um acordo: "o problema é que eu gosto de algumas opções e ele não. O Fábio gosta de Marcela, Poliana e eu gosto de Ana Beatriz, Ana Luisa. Então, decidimos que vamos nomeá-la quando olharmos para o rostinho dela".

Grávida após sofrer aborto espontâneo, apresentadora disse ter ficado surpresa por ter gestação junto das irmãs Daniela e Renata. "Fiz tabelinha com todas e nunca imaginávamos que daria certo. De repente, ficamos todas barrigudas, com quatro semanas de diferença entre nós. O legal é que compramos tudo juntas. Quer dizer, menos a Renata, ela herdou quase tudo nosso", brincou. Segundo ela, o dono do SBT é o mais feliz com a chegada dos novos netos: "Meu pai está radiante. Porém, ele está mais acostumado com mulheres na vida dele, o desafio são os meninos. Ele é superamoroso, mas vejo que ele gosta mais quando as crianças começam a interagir com ele", falou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade