6 eventos ao vivo

Patrícia Abravanel elogia Neymar e Silvio Santos zoa: 'Ta te chifrando, Fábio'

Além de brincar com um suposto interesse da filha pelo jogador, Silvio Santos quis saber se Neymar já beijou Anitta. Sem graça, o jogador afirmou que não, mas riu muito durante a resposta. Sem papas na língua o apresentador do Jogo das Três Pistas avisou: 'A Anitta até eu beijava'. Após o final do game, o atleta posou para fotos com parte da família de Silvio Santos

22 jul 2019
00h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Foi ao ar neste domingo (21) a participação de Neymar no "Programa Silvio Santos", gravado recentemente no SBT. O jogador do Paris Saint-Germain, tietado pela família do apresentador, participou do Jogo das Três Pistas ao lado de Patricia Abravanel, que ganhou disparado a disputa. Durante todo o momento, a filha mais famosa de Silvio Santos deixou clara sua admiração pelo atleta, que recebeu vários elogios da mãe de Pedro, Jane e Senor. "Fábio, ela está dando bandeira pro Neymar", disse o comunicador, referindo-se ao marido de Patrícia, o deputado Fábio Faria. "Ele é muito mais novo que eu, eu já sou tia dele", brincou a apresentadora. Em outro momento, Patrícia explicou que Neymar foi ao SBT para gravar um especial de Natal exibido pela emissora e feito em prol da instituição que ele mantém. E elogiou os acessórios usados pelo jogador. "Ele está muito tímido, mas está usando pulseiras, um anel e um relógio lindos", ela disse. "Fábio, a sua mulher tá te chifrando hein", reiterou Silvio aos risos. "Ele é um partidaço, mas eu tenho marido", encerrou Patricia.

'Você beijou a Anitta?'

Um dos desafios do game tinha Anitta como resposta final e uma das pistas era "Beijou um jogador da Seleção". Patrícia Abravanel falou o nome da cantora e o apresentador quis saber, se dirigindo a Neymar: "Você beijou a Anitta?". Visivelmente sem graça, o atleta riu e respondeu que não. Sem titubear, Silvio Santos disparou: "A Anitta até eu beijava". Neymar e Anitta curtiram juntos o Carnaval deste ano na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Depois de ver um vídeo onde aparece aos beijos com o jogador, a cantora assumiu que não lembrava de tudo o que tinha feito naquela noite, mas não se esquivou do assunto: "Acabei de ver que o Leo Dias está falando que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que é capaz de ele ter mesmo... Não só ele como metade do camarote. Eu falei isso, que se fosse para colocar uma lista de quem eu beijei, vai ter que fazer uma Bíblia para escrever. Porém, terminar a noite, terminei sozinha, eu e meus cachorros. Carnaval, gente, tô solteira é isso aí".

Neymar é investigado após acusação de estupro

Neymar marcou um encontro romântico com uma brasileira que foi a Paris a convite do jogador. Já de volta ao Brasil, Najila Trindade procurou uma delegacia de São Paulo para acusar o pai de Davi Lucca de agressão e estupro. Segundo a modelo, Neymar chegou bêbado ao seu encontro no hotel e usou a força física para manter uma relação sexual com ela. Depois de prestar um depoimento por mais de 3 horas, o atleta saiu da delegacia e falou com a imprensa: "Vou ser breve. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo. A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível". Após vários advogados de Najila abandonarem o caso, a modelo ainda não apresentou o celular com as mensagens trocadas por ela com Neymar e, agora, a promotoria analisa solicitar um laudo psicológico da loira.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade