3 eventos ao vivo

Patricia Abravanel anuncia gravidez 8 meses após filha Jane nascer: 'Menininho'

No Instagram, a mãe de Jane e Pedro comemorou a vinda do novo filho nesta quarta-feira (09). 'Confesso que na minha mente às vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado, né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!', escreveu.

9 out 2018
15h38
atualizado às 15h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Cinco dias depois de completar 41 anos, Patrícia Abravanel dividiu com seus seguidores uma novidade: ela está grávida de novo! A apresentadora é mãe de Jane, de 8 meses, e de Pedro, de 4 anos, e contou em seu Instagram a vinda do novo herdeiro. "Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração", escreveu a filha número 4 de Silvio Santos .

'Treinava sem tomar cuidado', brinca Patricia

Ainda na postagem, ela falou sobre seu retorno a TV, agora novamente adiado. "Confesso que na minha mente às vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e até aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado, né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente! Estou grávida do meu terceiro filho! Sim, vou ser mamãe de 3!", disse a artista, que contou com a ajuda da irmã Renata para amamentar a caçula.

Apresentadora anuncia sexo: 'Mais um menininho'

Em outra foto compartilhada com seus seguidores, ela apareceu na praia com os filhos, Jane - cujas primeiras palavras foram postadas pela apresentadora na web - e Pedro, e o marido, o deputado Fabio Faria. Na legenda, anunciou o sexo do herdeiro: "Em abril de 2019 vai ter mais um menininho na família! Feliz demais!". Em suas redes sociais, Fabio Faria indicou que a escolha do nome do novo filho caberá à mulher. "Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It's a boy!!Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It's a boy!! Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher... Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher..."

Patricia parabeniza marido: 'Vou ficar de olho para que lute sempre'

Assim como Túlio Gadêlha, Fabio Faria, marido de Patricia, conseguiu se eleger para o cargo de deputado federal neste domingo. E, nas redes sociais, a herdeira do dono do SBT o parabenizou pela vitória nas urnas e deixou um recado para os eleitores. "Quero agradecer ao Rio Grande do Norte pelos votos no meu marido, Fabio Faria. Tenho absoluta certeza que vocês escolheram muito bem e pode deixar que vou ficar de olho para que o Fabio lute sempre pelos interesses do povo e pelo que é melhor para nosso Brasil!", afirmou sobre o administrador, com quem se casou em abril de 2017.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade