0

Pato assusta Rebeca Abravanel com barata e apresentadora pede: 'Amor, para!'

Apresentadora do SBT ficou desesperada ao ver o inseto e foi filmada pelo namorado. 'O que tem essa barata aí? Olha essa baratinha, olha o tamanho dela', brincou o jogador. 'Amor, por favor, para! Amor, tira, por favor!', pediu a filha de Silvio Santos. O casal assumiu o relacionamento publicamente em dezembro passado e, desde então, trocam declarações nas redes sociais

12 fev 2019
08h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Alexandre Pato registrou na web um momento de medo de Rebeca Abravanel após a apresentadora se deparar com uma barata no banheiro da casa na noite desta segunda-feira (12). No vídeo, ela aparece com uma perna em cima de um banco e a outra na pia. "O que tem essa barata aí? Olha essa baratinha, olha o tamanho dela. O que eu faço com isso?", brincou o jogador de futebol, completando: "Ela correu para aí, amor... Ei, baratinha... Quem aí se identifica?". A filha de Silvio Santos, então, pediu ajuda para o atleta. "Amor, por favor, para! Amor, tira, por favor!", disse. O casal assumiu o romance durante uma viagem para a Bahia em dezembro de 2018. Os rumores de que os dois estavam juntos começaram no mesmo mês, quando foram vistos em um shopping de São Paulo.

Apresentadora recebe jogador em gravação no SBT

Pato acompanhou Rebeca até os estúdios do SBT, em Osasco, onde a apresentadora gravou o "Roda a Roda". Dory Abravanel deixou escapar a informação ao compartilhar fotos com o casal nos bastidores do programa. "Visita", escreveu a produtora. Recentemente, Alexandre e Rebeca se divertiram jogando boliche e, depois de não conseguir fazer o strike de primeira, a apresentadora foi alvo de brincadeiras do craque. "Potencial confirmado", falou ele, que derrubou todos os pinos. Na sequência, a artista atingiu a pontuação máxima e devolveu a provocação do namorado: "Toma, Pato!".

Pato elogia namorada em aula de bateria

Em janeiro, Rebeca publicou um vídeo tocando bateria. A imagem da nova aposta musical da apresentadora rendeu comentários de Alexandre Pato. "Você é um dom de Deus... Trabalhadora e multitalentosa! Apresentadora, cantora, baterista, dançarina e a mais linda", elogiou o jogador que, em outra ocasião, fez campanha pela namorada e pediu votos para Rebeca no Troféu Imprensa, promovido por Silvio Santos. Ele divulgou uma foto da irmã de Patricia Abravanel com um pedido de voto para a categoria "Revelação". Os adversários são Ana Clara Lima, Bella Piero, Claudia di Moura, Ferrugem, Igor Jansen, Melim, Vitor Kley, Viviam Amorim e Willou e Watson. Rebeca concorre ao prêmio de "Melhor animadora ou apresentadora de auditório de TV".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade