0

Passeio em família! Gagliasso anda de caiaque com Giovanna Ewbank e filha, Títi

Em Fernando de Noronha com a família, ator compartilhou o vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (6). 'Paz, felicidade, amor, esperança e Noronha', escreveu ele na legenda do registro. Longe da TV, Bruno está prestes a voltar às novelas: ele será Gabriel em 'O Sétimo Guardião', obra escrita por Aguinaldo Silva e com estreia prevista para o dia 12 de novembro

6 nov 2018
16h27
atualizado em 7/11/2018 às 00h42
  • separator
  • comentários

Depois de promover o filme "Todas as Canções de Amor" em São Paulo e no Rio de Janeiro com Marina Ruy Barbosa, com quem fará par romântico em "O Sétimo Guardião", Bruno Gagliasso está curtindo dias de descanso ao lado da família em Fernando de Noronha, onde andou de barco com Giovanna Ewbank e Títi nesta terça-feira (6). Nas imagens, o ator aparece sem camisa e, além de mostrar a paisagem, filma a mulher com a filha no colo durante o passeio. "Paz, felicidade, amor, esperança e Noronha", escreveu na legenda da imagem. No dia anterior, Giovanna exibiu a herdeira usando um biquíni seu. "Primeira vez que a minha princesa pede pra usar uma roupa minha! E eu fiquei como? Babando o dia inteiro nela", comentou.

Ator comenta personagem em nova novela

Prestes a voltar à TV como Gabriel, Bruno disse que está feliz com o papel. "Ele é um cara bacana que recebe um chamado e nessa cidade ele descobre que esse chamado era uma coisa muito maior do que ele poderia imaginar. E tem o conflito dele achar um grande amor e ter uma grande missão. É um conflito que vai dar pano para muita manga", falou ao Purepeople em recente entrevista. Filho da vilã Valentina Marsalla, papel de Lilia Cabral, Gabriel desiste de se casar com Laura (Yanna Lavigne), herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). "Às vezes a nossa missão é o nosso amor. Vamos ver o que o Gabriel vai escolher, quais serão as circunstancias dessa escolha, a força desse amor deles", ponderou Gagliasso.

Gagliasso viverá triângulo amoroso

Na trama, Bruno vai disputar o coração de Luz (Marina Ruy Barbosa) com o bad boy Júnior, interpretado por José Loreto. "Júnior é um cara mal-acostumado, mimado, filho do prefeito, que não sabe receber não. E a menina que ele conhece desde pequeno, que quer casar desde pequeno, está apaixonada por um cara de fora da cidade e isso dói nele. Ele é machista, homofóbico, desconta a raiva que ele tem dos nãos que ele recebe em todos da cidade. Ao mesmo tempo tento dar para ele um carisma, uma dose de humor, para que nesse triângulo também tenha torcida para o lado dele. É um personagem complexo e maravilhoso", detalhou o marido de Débora Nascimento.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade