0

Parecidas? Marina Ruy Barbosa e dublê posam abraçadas em reta final de novela

Em bastidor das gravações de 'O Sétimo Guardião', a intérprete da personagem Luz surge abraçada e vestindo mesmo look que Roberta Campos em foto postada pela dublê nesta quarta-feira (15). 'E nessa reta final, lá fomos nós pro buraco mais uma vez, né, Marina? E como eu sei que vocês se amarram em um bastidor, tá aí', legendou a profissional, a bordo de uma peruca ruiva

16 mai 2019
09h28
  • separator
  • comentários

Em clima de despedida da novela, Marina Ruy Barbosa segue com as gravações finais de "O Sétimo Guardião". Consideravelmente mais perigosas, algumas cenas protagonizadas pela atriz pediram pela troca com uma dublê, que compartilhou uma das cenas em que a personagem Luz enfrentava uma ventania ao lado de Feijão, papel do ator Cauê Campos. Com look igual e exibindo o mesmo cabelo ruivo com franjinha picotada, Roberta Felipe chamou atenção ao publicar uma foto abraçada à Global em clima de diversão. "E nessa reta final, lá fomos nós pro buraco mais uma vez, né, Marina? E como eu sei que vocês se amarram em um bastidor, tá aí", legendou a profissional. Na última terça-feira (14), a artista se reuniu em uma festa animada com o elenco da trama.

Marina Ruy Barbosa vai descansar imagem após fim de novela

Após polêmica com José Loreto e unfollow de atrizes ao ser envolvida na separação do galã com Débora Nascimento, Marina descansará sua imagem da televisão com o término da novela. A artista também teve um afastamento temporário com Giovanna Ewbank, mas a mulher de Bruno Gagliasso revelou que foi procurada pela amiga para se acertarem. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar", contou ao colunista Leo Dias, do "UOL".

Giovanna Ewbank avalia repercussão de polêmica na web

"O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra. A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real - e não a virtual", disse. "E esta é a primeira vez que falo sobre isso porque precisei de distância para compreender o que acontecia e porque todas as pessoas envolvidas ou que foram envolvidas são humanos, repito. Com ações e reações humanas, que só acontecem quando pessoas nutrem carinho entre si. Marina e eu nos resolvemos por esta razão e porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais. Fui uma das pessoas envolvidas nesse mar de fofoca e em nenhum momento fiz qualquer movimento que pudesse prejudicar alguém. Todos nós sabemos que, no fundo, relações não podem ser analisadas por uma foto, um follow ou um unfollow. A vida online não representa 10% de nossas vidas reais", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade