0

Parceiras dentro d'água! Yanna Lavigne curte praia com a filha, Madalena. Fotos!

No ar como Laura na trama das nove, 'O Sétimo Guardião', a atriz optou por um look com estampa geométrica para a tarde de folga com a bebê, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni. Em entrevista recente, ela explicou que os dois se dividem nos cuidados da herdeira. 'Eu e o Bruno conseguimos nos revezar bem. Quando eu não estou em casa, o Bruno está, e vice-versa. Se o Bruno também não está em casa, tenho uma grande amiga, que se chama Grazi, que me auxilia. E, se não é a Grazi, tem avô, avó, tios...', disse.

16 jan 2019
20h41
  • separator
  • comentários

Yanna Lavigne aproveitou as altas temperaturas desta quarta-feira (16) no Rio de Janeiro para ir à praia com a filha, Madalena. Mãe e filha, fãs de programa em família à beira-mar, foram fotografadas quando tomavam um banho de mar na praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Com penteado parecido com o da filha, fruto de seu casamento com o ator Bruno Gissoni, a intérprete de "O Sétimo Guardião" escolheu um biquíni com estampa geométrica para a tarde de folga nas gravações.

'Conseguimos revezar bem', conta sobre cuidados com a herdeira

Em entrevista anterior, Yanna explicou como concilia as gravações da trama das nove com a rotina com a meninas, cujos lookinhos de moda praia esbanjam fofura na web. "Confesso que eu não me programo tanto quando recebo o roteiro, é mais conforme a música toca, com quem eu posso contar em cada dia, com quem eu posso contar no final de semana", explicou a artista. Casada desde o meio do ano passado com Bruno, ela conta que os dois se dividem ao cuidar de Madalena. "Eu e o Bruno conseguimos nos revezar bem. Quando eu não estou em casa, o Bruno está, e vice-versa. Se o Bruno também não está em casa, tenho uma grande amiga, que se chama Grazi, que me auxilia. E, se não é a Grazi, tem avô, avó, tios... O que não falta é gente para cuidar da Madalena", disse.

Atriz viu transformação após chegada de Madalena: 'Ressignifica tudo'

A global contou que não foi só sua relação com os pais que mudou depois do nascimento da bebê. "Quando um filho nasce, ressignifica tudo: o amor pelas pessoas, o seu entendimento sobre as coisas, as suas prioridades...Acho que mudou o meu jeito de enxergar a vida e isso automaticamente muda de maneira positiva o meu jeito de trabalhar", opinou. Adepta do hot yoga e de treinos de musculação para manter corpo e mente em equilíbrio, a atriz também preza por um cardápio saudável. "A gente come muitas coisas naturais, cruas ou pouco cozidas, sempre com temperos naturais, então acho que isso faz o alimento lá de casa ser bem especial", contou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade