6 eventos ao vivo

Parabéns, Bey! Relembre 3 vestidos de festa incríveis usados pela aniversariante

Beyoncé completa 38 anos nesta quarta-feira, 4 de setembro, e não poderíamos deixar de homenagear esta diva do pop! A cantora é dona de um estilo autêntico, é disputada por várias grifes de luxo e, claro, inspira muita gente a copiar seus looks! Pensando nisso, que tal rever os últimos vestidos de gala usados por Queen Bey? Eles dão o que falar e o melhor de tudo é que se tornam trendy de festa absoluta!

4 set 2019
17h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Os looks de red carpet de Beyoncé sempre dão o que falar. Vestidos autênticos, cores fortes e estampas da moda fazem parte do seu estilo e, por isso, decidimos relembrar três produções usadas pela aniversariante do dia este ano. Queen B faz 38 anos de idade nesta quarta-feira (4). Além de seu estilo, claro, a diva é uma das celebridades mais poderosas e influentes da cultura pop, com um legado que se baseia em seu talento ("Crazy In Love", de 2003, faz sucesso até hoje!) e também em sua postura política. Se você é daquelas que adora se inspirar em Bey, relembre esses 3 recentes vestidos musos usados por ela!

1 - O smoking de pedrarias na première de 'O Rei Leão'

Dubladora oficial da leoa Nala em 'O Rei Leão', Beyoncé brilhou na première do longa no teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em julho. O vestido era uma espécie de smoking preto, todo bordado em cristal, da grife britânica Alexandre McQueen. Uma cauda preta transparente e com detalhes prateados complementava a peça, transformando o smoking em vestido. A diva pop só confirmou a tendência em usar peças masculinas nos tapetes vermelhos de premiações, mas aproveitou a trendy com bastante estilo, ousadia e glamour!

2 - O vestido amarelo dourado e reluzente

Já para a première do longa em Londres, após o poderoso blazer-vestido com cristais bordados, Beyoncé surgiu iluminada e toda solar com um vestido amarelo ouro. A peça era de um tecido fluido e o modelito era transpassado na altura dos ombros, detalhe que deixava uma das mangas caídas. Outro detalhe do look era a fenda poderosa e ultra sensual que dava toda a elegância ao look. Sandálias de tiras e salto fino, também douradas, complementavam o visual.

3 - O vestido tie dye em tons pastel

A aniversariante do dia já apostava no tie dye como tendência desde o começo deste ano! Em um brunch em Los Angeles, que aconteceu durante o dia, lá no primeiro semestre, Queen Bey surgiu glamourosa e moderna ao lado de Jay-Z com um vestido curto com estampa tie dye pastel, em tons bem clarinhos de rosa, lilás, pastel e azul. Nos pés, sandálias transparentes, que são uma de suas peças queridinhas.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade