0

Para engravidar, Graciele Lacerda faz 15 dias de dieta e exibe resultado. Foto!

Graciele Lacerda postou uma foto mostrando a barriga sarada na tarde desta terça-feira (9) em seu Instagram. A modelo exibiu o resultado do corpo após cumprir um protocolo de emagrecimento de 15 dias com treinos intensivos e dieta detox. A modelo decidiu restringir os açúcares e carboidratos da sua dieta para iniciar seu tratamento para engravidar e congelar seus óvulos. Veja foto!

9 jul 2019
17h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Graciele Lacerda chegou ao fim do seu protocolo de emagrecimento para realizar o procedimento de congelamento de óvulos para uma futura gravidez. Após 15 dias de exercícios intensos e uma dieta detox que restringe muito a alimentação da modelo. "Estou super empolgada com meu desempenho e os resultados que tive! Amanhã acaba os 15 dias do protocolo que fiz para dar uma secada. Além de perder peso, reduzir medidas, ganhar mais disposição, também senti diferença na minha pele, e claro, autoestima." Ela postou uma foto na tarde desta terça-feira (9) exibindo a barriga definida e mostrando o resultado do corpo ao fim do projeto.

Graciele faz dieta para realizar procedimento para engravidar

Aos 38 anos, Graciele adaptou sua rotina de treinos e dieta para focar na futura gravidez que ainda não tem data certa para acontecer. Quando ela iniciou o programa de 15 dias, ela falou sobre o assunto. "Todo ano, entre junho e julho eu dou uma relaxada na dieta. Só que esse ano, como eu tô fazendo a preparação para fazer o congelamento, eu comecei a comer antes. Desde final de abril pra cá que eu só como. E aí comi horrores e agora eu tenho que fazer essa dieta de 15 dias pra poder fazer o congelamento", explicou ela após ganhar 3kgs com o início do tratamento.

Dieta detox restringe açúcar e carboidratos

A principal parte do projeto para engravidar é a dieta. Ela restringiu o consumo de carboidratos e açúcares e contou que chegou a ter crise de abstinência no primeiro dia. "O detox é uma dieta bem restritiva mesmo, mas ela dá um resultado incrível. Fiz um dia só, hoje eu já acordei totalmente desinchada, eu tô me sentindo muito bem. Ontem eu tava querendo matar alguém. Eu tava com muita dor de cabeça por causa da falta do açúcar e do carboidrato, mas hoje eu tô bem melhor. A gente tem vontade de comer porque quando a gente tira as coisas, aí que a gente tem vontade de comer."

Inseminação deve ocorrer em 2020

A jornalista e Zezé Di Camargo pretendem realizar a inseminação em 2020. "Primeiro a gente está fazendo a preparação para congelar, já vou fazer, tá tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho para que no ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby", explicou o pai de Wanessa Camargo. "Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência. Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza", anunciou Graciele em maio de 2019.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade