0

Para arrasar no Réveillon! 10 fotos de penteados para cabelos cacheados

O penteado do Réveillon merece uma atenção especial! E se você tem cabelo cacheado ou crespo, há vários hairstyles que valorizam os cachos para você apostar. Seja qual for seu look de Ano-Novo ou o local onde você irá passar a virada de ano, vale criar penteados fresquinhos para aguentar o calor e que combinem com o estilo que você quer transmitir. Na galeria, separamos algumas fotos para você se inspirar!

28 dez 2018
18h29
  • separator
  • comentários

Donas de cabelo cacheado, preparem-se para se inspirar nos penteados de Réveillon! Tranças, coque abacaxi, penteado lateral e alguns acessórios queridinhos do momento prometem valorizar os cachos e, de quebra, deixar seu visual da virada muito mais fashion. E nada de mistério: reunimos alguns hairstyles fáceis de fazer em casa e que servem para qualquer tipo de cacho - do cacho 2 ao cacho 4.

Tranças para um cabelo cacheado romântico

Tranças são atemporais e queridinhas de quem adora um look romântico! Para deixar os cachos em evidência, a dica é apostar em dois estilos de trança: as trancinhas finas feitas no topo da cabeça, que deixam seu rosto totalmente à mostra, ou as tranças feitas por cima do cabelo solto, que são mais discretas e garantem um visual boho chic no ato!

Penteado lateral é glam e sofisticado

Se a proposta é criar um penteado glamouroso e mais elegante, o lateral é a aposta certeira! Basta jogar os cachos para um lado só e posicioná-los sobre um dos ombros. O hairstyle tem, ainda, a vantagem de deixar um maxibrinco em destaque e deixar o pescoço fresquinho durante a noite de verão! Dica: para fixar o penteado, prenda grampinhos pequenos na parte de trás do cabelo.

Acessórios para cacheados e crespos curtinhos

Que tal apostar nos acessórios de cabelo do momento no penteado do Réveillon? O mood da noite pede presilhas românticas, arcos, tiaras e acessórios com flores, que podem aparecer na lateral dos cachos soltos ou fixadas na base de um rabo de cavalo ou coque. Além de darem um charme extra ao look, eles também podem ser opção para as donas de corte pixie ou para quem cortou o big chop depois da transição capilar.

Coque abacaxi é penteado fashion para o Ano-Novo

O coque abacaxi, que é feito no alto e deixa as pontinhas dos cachos soltas, só tem vantagens! Além de fashion, ele também dá impressão de silhueta alongada, é leve para o calor da noite da virada, deixa o decote do seu look em destaque e ainda é um belo salva-vidas de cachos que estão em um bad hair day"

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade