5 eventos ao vivo

Gagliasso e a filha, Títi, têm momento de beleza; assista

O ator viajou para Fernando de Noronha, em Pernambuco, durante uma brecha nas gravações da novela 'O Sétimo Guardião'

1 nov 2018
22h03
atualizado às 22h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruno Gagliasso conseguiu um intervalo nas gravações de "O Sétimo Guardião", trama das nove da qual ele será protagonista como par romântico de Marina Ruy Barbosa, para curtir a filha, Títi.

O ator viajou para Fernando de Noronha, em Pernambuco, onde a menina está com mãe, Giovanna Ewbank, por conta do novo programa da apresentadora no GNT. Nesta quinta-feira (01), no Instagram Stories, ele compartilhou uma série de vídeos em que mostrou o momento de diversão (e fofura) entre os dois.

Bruno Gagliasso não abre mão de ter momentos pai e filha com Títi
Bruno Gagliasso não abre mão de ter momentos pai e filha com Títi
Foto: AGNews / PurePeople

'Momento da minha filha', afirma ator

Enquanto Títi passa um batom em seus lábios, ele a questiona. "Nossa, filha! Tá maquiando o papito?", afirma o artista, cuja polêmica com o irmão, Thiago Gagliasso, foi comentada por ele em pré-estreia em São Paulo.

Com a make pronta, ele brincou: "Pai de menina". Depois, Bruno ainda mostrou a habilidade de Títi com os pincéis: sozinha ela passou iluminador e espalhou o produto. Ao notar muito barulho no quarto, ele pediu silêncio: "O momento é da minha filha!".

Giovanna lista afinidades entre pai e filha: 'Hiperatividade, ansiedade e alegria de viver'

Em declaração para o marido, Giovanna destacou a realização de Bruno com a paternidade. "O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda dele", afirmou sobre o ator.

Segundo a youtuber, Títi tem até as mesmas preferências gastronômicas que o pai. "Eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona... Entre tantas outras coisas que eles são iguais!", contou a artista, que requeriu R$ 180 mil de indenização em processo de racismo movido contra Day MacCarthy.

Veja o vídeo:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade