1 evento ao vivo

Paolla parabeniza Juliana Paes por prêmio, e web elogia ato

Atriz foi eleita a melhor atriz de 2017 pela Associação Paulista dos Críticos de Arte

12 dez 2017
14h18
atualizado às 14h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Paolla Oliveira parabenizou Juliana Paes pelo prêmio de Melhor Atriz no APCA, a Associação Paulista de Críticos de Arte, nesta terça-feira (12). Em seu perfil no Instagram, a atriz usou um emoji de coração e escreveu: "Parabéns". Os fãs, claro, elogiaram a atitude da atriz. "Você é maravilhosa! Admiro sua humildade", comentou uma. "Melhor pessoa", disse outra. "Gostei um pouco mais de você hoje. Grande exemplo de como ser superior. Parabéns", destacou uma terceira.

 

Juliana admite tristeza ao perder prêmio no Melhores do Ano

No último domingo (10), Juliana - que viveu Bibi Perigosa em "A Força do Querer" -, perdeu o prêmio para Paolla, que interpretou Jeiza na mesma novela, na categoria Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano 2017 no "Domingão do Faustão". Um dia depois, a artista confessou que ficou desapontada e falou sobre a dor da derrota. "Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no 'Faustão' e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e, quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito... Aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e, quando imaginei a decepção dele, chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: 'Você vai virar a Bibi?' Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... O que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e João Bravo, amo vocês! Parabéns!", desabafou na rede social.

Paola comenta texto da atriz: 'É tudo nosso'

Após o depoimento de Juliana, Paolla prestou solidariedade à amiga, com quem se divertiu em evento de beleza recentemente: "Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos."

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade