3 eventos ao vivo

Paolla Oliveira passará Carnaval longe da Sapucaí

Atriz comentou sobre seus planos durante o desfile da marca Pernambucanas, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (20)

20 fev 2017
14h49
atualizado às 18h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Paolla Oliveira esteve deslumbrante na tarde desta segunda-feira (20). A atriz, que desmentiu noivado com o diretor Rogério Gomes, mostrou as pernas mais musculosas - conquistadas através dos treinos de Muay Thai - em um vestido curto durante o desfile da marca Pernambucanas. Ela virou garota propaganda para o lançamento da coleção outono e inverno 2017 da marca, em São Paulo.

Por lá, a loira comentou sobre seus planos Carnaval. Assim como Giovanna Antonelli, a artista também separa os dias de folga para relaxar e, desta vez, não vai cair na folia. "Não irei desfilar na Sapucaí este ano. Tenho um trabalho que começarei a gravar em breve, então vou descansar no feriado". Ainda no desfile, Paolla apareceu de mini saia e bota e comentou à revista "Vogue": "sou super paulista quando o assunto é moda. Adoro uma bota e um casaco!".

'Mulher pode tudo', declarou a atriz sobre transar no primeiro encontro

Paolla Oliveira apoia o movimento feminino e afasta os argumentos machistas de que mulheres não podem fazer sexo no primeiro encontro.

"Pode, por que não? Elas não só podem fazer o que quiserem, como são mais unidas e mais bacanas uma com as outras. Mulher pode tudo, homem também. E se o homem achar que a mulher é piranha porque fez isso no primeiro encontro, aí manda ele vazar!", declarou.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade