0

Paolla Oliveira ou Jeiza? Emílio Dantas sobe em árvore em 'fuga': 'Como desce?'

Atriz, de 'A Força do Querer', compartilhou vídeo com colega de elenco em sua rede social, nesta terça-feira (10)

10 out 2017
20h10
atualizado em 11/10/2017 às 13h31
  • separator
  • comentários

Paolla Oliveira compartilhou um registro divertido em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (10). Depois de brincar com Marco Pigossi e correr ao encontro de Juliana Paes nos bastidores de "A Força do Querer", a atriz mostrou que o clima entre ela e Emílio Dantas, intérprete de Rubinho, que será pego em uma operação policial na porta de sua casa, é de descontração na reta final da trama das nove. Ao filmar o colega de elenco em uma árvore, ela disse: "O que vocês não vão ver hoje em 'A Força do Querer'!!! E agora, como desce?". Assim como Paolla, o ator também publicou o vídeo em sua rede social e falou: " Sem esculacho."

Rubinho vai expulsar Bibi de casa nos próximos capítulos

Nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez, Bibi (Juliana Paes) será expulsa de casa a mando de Rubinho. Para humilhar a ex-mulher, o traficante vai comprar o imóvel em que ela vive e a proibirá de montar um brechó no local. A Perigosa, então, manda um recado para o bandido: "Engole o barraco junto com o chifre". Após comprovar o caso de Rubinho com Carine (Carla Diaz), ela decide revidar e revela que beijou Caio (Rodrigo Lombardi) quando estava casada. Para se vingar, o bandido compra a casa alugada por eles e manda expulsá-la.

Traficante humilha ex-mulher

"Aí, Perigosa, vai ter que desocupar isso aqui", anuncia Kikito (Marcos Junqueira), enquanto Bibi estiver arrumando as coisas do brechó com Alessia (Hylka Maria). "Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!", retruca a filha de Aurora (Elizângela). "É, mas o dono vendeu", explica o comparsa de Rubinho. "Vendeu como, se tá alugado pra mim? Eu posso conversar com quem comprou e...", tenta argumentar. "Quem comprou foi o Rubinho. E deu ordem pra desocupar, informa Kikito. Bibi acusa o golpe e percebe que o ex quer guerra contra ela. "Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre", diz a mãe de Dedé (João Bravo) , revoltada.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade