2 eventos ao vivo

Paolla Oliveira ostenta corpo musculoso em ensaio de Carnaval com Douglas Maluff

Paolla Oliveira impressionou ao mostrar o corpo definido no último ensaio da Grande Rio, na quadra da escola, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (11). Rainha de bateria da agremiação, a atriz deu aula de samba no pé, esbanjou simpatia e ainda foi filmada pelo atual affair, o coach Douglas Maluff. O trainer compartilhou vídeos da famosa no Instagram

12 fev 2020
09h07
atualizado às 09h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Paolla Oliveira se reuniu com as musas da Grande Rio para um último ensaio antes de desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O encontro aconteceu na quadra da agremiação, na noite desta terça-feira (11), e a atriz impressionou ao exibir seu corpo mais musculoso a bordo de um conjunto de top e calça justa que levavam as cores da escola. Além de muito samba no pé com Monique Alfradique, Mileide Mihaile e a funkeira Pocah, a substituta de Juliana Paes no posto da escola beijou a bandeira e esbanjou simpatia ao cumprimentar os fãs que estavam presentes no evento.

Affair de Paolla Oliveira filma atriz com samba no pé

Mas não para por aí. Bem de perto, Paolla Oliveira estava sob os olhos de Douglas Maluff. Apontado como seu affair, o coach acompanhou o ensaio e registrou alguns momentos em seu Stories do Instagram, incluindo o momento em que a famosa estava no palco dando um show de samba no pé. Douglas e Paolla foram apontados como novo casal no fim do ano passado, enquanto ela ainda dava vida a personagem Vivi Guedes na novela "A Dona do Pedaço". Através de sua assessoria de imprensa, a rainha de bateria da Grande Rio negou envolvimento com o trainer, mas ainda este ano eles voltaram a ser vistos dançando juntos e tendo conversa no pé do ouvido em festa da empresária Mariana Nogueira.

Veja o vídeo registrado por Douglas Maluff:

Fantasia de Paolla Oliveira terá faces de Iansã

2020 marca o retorno de Paolla Oliveira à Sapucaí e ao posto de rainha de bateria da Grande Rio. Neste ano, a artista desfilará com uma fantasia que representa as várias faces de Iansã no Candomblé e simboliza a transformação e o renascimento. "O coração bate mais forte ali. Confesso que estou um pouco ansiosa e esperando o dia do desfile chegar logo", comentou a famosa. Já no enredo, a escola, que será a quinta a desfilar no domingo de Carnaval (23), vai abordar intolerância religiosa.

Atriz lembra bumbum à mostra em série: 'Não é objetificação'

Em recente entrevista, Paolla Oliveira relembrou a icônica cena em que aparece só de calcinha e com bumbum em evidência na pele da sedutora Danny Bond, de "Felizes Para Sempre". Segundo ela, que aprova cliques sem retoques, até hoje as pessoas comentam sobre o episódio da trama quando a abordam. "Aquela cena não é a objetificação, não é a mulher se expondo de uma maneira ruim. É a mulher se impondo acima daquele cara, um deputado corrupto, e que todo mundo estava torcendo para que ele se desse mal. Aquela cena era maior do que estar nua, era: 'Eu sou mais do que você'", disse ao "UOL".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade