0

Paolla Oliveira lamenta estigma por cenas sensuais: 'Não tenho vergonha'

Paolla Oliveira revelou sofrer um estigma e preconceito da sociedade por já ter atuado em cenas mais sensuais na TV. 'Muitas vezes as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Será que a Paolla Oliveira aceita parecer mais velha?', aponta

28 mai 2020
13h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Paolla Oliveira desabafou sobre as críticas que sofreu por seus papéis na TV. A atriz confessou ter recebido alguns julgamentos por atuar em algumas cenas sensuais ou de nudez. Em live do Canal Brasil nesta quarta-feira (27), a musa naturalizou a exposição e lamentou o estigma da sociedade. "Muitas vezes fui questionada: 'você faz muitos papéis assim'. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor", avisou a artista, que mudou o visual recentemente.

Paolla Oliveira relata estigma: 'Pessoas têm uma imagem errada'

Paolla Oliveira explicou que este estigma está muito presente em sua carreira. "Muitas vezes as pessoas têm uma imagem errada de mim e não me convidam para viver certos personagens. Será que a Paolla Oliveira topa ficar feia? Será que a Paolla Oliveira aceita parecer mais velha? Cria-se uma imagem em torno do meu nome. Ela é grande, não vai querer fazer esse trabalho. Aí, sou eu que tenho que falar que quero fazer. Com Danny Bond (sua inesquecível personagem na série "Felizes para sempre") foi assim. Tive que brigar", lembrou.

Paolla Oliveira cai em casa e relata: 'Estou toda machucada'

Paolla Oliveira levou um susto após cair dentro de casa há cerca de 3 dias. "Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco", relatou. A atriz está passando a quarentena em sua residência no Rio de Janeiro com o namorado, Douglas Maluf, e a tia.

Paolla Oliveira destaca quarentena com namorado, Douglas Maluf

Paolla Oliveira tem a oportunidade de viver um romance durante a quarentena. A atriz convidou o namorado, Douglas Maluf, para passar a quarentena em sua casa no Rio de Janeiro. "O coração pode estar bem, sozinho ou acompanhado. O meu está acompanhado e feliz", celebrou a musa.

Paolla Oliveira congela óvulos: 'Me reservei o direito de ter tempo'

Paolla Oliveira congelou os óvulos após uma recomendação médica. "Sei que é um privilégio que tive", apontou. A ideia é ter o poder de escolha de engravidar quando quiser e se quiser. "Já me cobraram tanto isso que uma hora me senti insensível, quase cruel. A gente cai nessa pressão, não tem jeito. A maternidade é um gesto tão lindo que não deve ser imposta. Me reservei o direito de ter esse tempo", destacou a artista.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também:

Ludmilla! 5 fatos sobre a cantora que está no auge!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade