1 evento ao vivo

Paolla Oliveira e Rogério Gomes rompem relação após 4 anos juntos, diz jornal

Segundo informações do 'Extra', desta terça-feira (15), a atriz curtiu Natal na companhia do diretor de TV e sua família, mas passou o réveillon em Trancoso, na Bahia, já separada, na companhia de Claudia Raia e mais amigas. A crise no relacionamento iniciou em novembro de 2018, pouco antes do lançamento da novela 'O Sétimo Guardião', atual trama das 21h da emissora

15 jan 2019
08h08
  • separator
  • 6
  • comentários

Paolla Oliveira e Rogério Gomes não estão mais juntos. De acordo com o jornal "Extra", a atriz e o diretor da Globo decidiram colocar um ponto final em um relacionamento de quase quatro anos. Ainda segundo a publicação desta terça-feira (15), a separação aconteceu depois das comemorações de Natal, mas a crise no relacionamento já existia desde o início de novembro, antes do lançamento da novela "O Sétimo Guardião". A última foto da loira com o Papinha publicamente foi em agosto do ano passado, quando foram flagrados em clima de romance em um bar do Rio. Mas nas redes sociais, a última aparição foi durante as comemorações de fim de ano, no dia 25 de dezembro. Depois, ela embarcou para Trancoso, na Bahia, e curtiu o réveillon na companhia de Claudia Raia, de quem foi daminha de casamento.

Anitta, Marina Moschen, Fábio Assunção e mais famosos se separaram

No fim de 2018, outras separações de famosos também surpreenderam como a de Ana Carolina e Letícia Lima, que decidiram pelo fim da união em um comum acordo. Leandra Leal também está solteira. A carioca terminou o casamento de oito anos com Alê Youssef e só elogios ao gestor cultural. "É a única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia. Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento", disse. Ainda no ano passado, Paulo Vilhena e Amanda Beraldi, Flávia Pavanelli e Kevinho, Anitta e o empresário Thiago Magalhães, Fábio Assunção e Maria Ribeiro, Marina Moschen e Daniel Nigri, Bruna Marquezine e Neymar, e mais artistas se separaram.

Atriz revela cobrança para ter filhos: 'Essa pressão não cabe a mim'

Em recente entrevista, Paolla Oliveira contou ao Purepeople que sente a pressão para ter filhos. "As pessoas cobram muito. Mas sabe o que eu sinto? Que essa pressão não cabe para mim. Estou no meu tempo, tenho a minha vida, meu caminhar e os meus desejos. Sou superfamiliar, tenho três afilhados maravilhosos e uma sobrinha que eu amo, então eu vou treinando, levando a vida que eu também acho que é bom e estou feliz", disse a atriz, de 36 anos.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 6
  • comentários
publicidade