0

Paolla Oliveira e Patrícia Poeta apostam em brilho para prêmio da Avon. Fotos!

As famosas prestigiaram a 23ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem, no Teatro Santander, em São Paulo, na noite desta terça-feira (4). A atriz chegou ao prêmio a bordo de um vestido exclusivo Olympiah e completou a produção com sandálias Alexandre Birman, cinto Struktura e joias Brennheisen. Já a apresentadora evidenciou as curvas em um look recheado de paetês

5 dez 2018
08h18
  • separator
  • comentários

Paolla Oliveira prestigiou a 23ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem, no Teatro Santander, em São Paulo, nesta terça-feira (4). A atriz, conhecida pelos looks elegantes, investiu no brilho com um vestido exclusivo Olympiah, com decote e em camadas, para conferir a premiação. A famosa completou a produção com sandálias Alexandre Birman, cinto Struktura e joias Brennheisen. Patrícia Poeta foi outra famosa que apostou em um look com brilho. A jornalista escolheu um longo colado ao corpo repleto de paetês.Chay Suede, a jogadora de futebol Marta e as integrantes da banda Rouge foram outros famosos que prestigiaram o evento nesta noite.

Atriz comemora volta às novelas: 'Chega de folga'

Longe das telinhas desde o fim das gravações da novela "A Força do Querer", a atriz foi escalada para a próxima novela de Walcyr Carrasco, substituta de "O Sétimo Guardião" na faixa das 21h. "Eu sei pouquíssimo da personagem, mas é verdade. Estarei trabalhando no ano que vem, chega de folga. Estou muito feliz em fazer essa parceria do Walcyr [Carrasco] com a Amora [Mautner]. A única coisa que eu sei por enquanto é que vou ser uma blogueira, só", contou à revista "Vogue". Anteriormente, Paolla foi cotada para ser par romântico de Cauã Reymond em "Troia".

Artista mantém dieta nas férias: 'Tem que ser regrada em tudo'

Em conversa com o Purepeople, Paolla entregou uma dica para conseguir manter a dieta mesmo nas férias. "O trabalho vai e vem, mas a vida é uma só. A gente tem que ser sempre regrada. Não é para ser chata a vida, mas regrada, tudo tem seu limite. De férias, a gente descansa um pouco, mas esquecer a dieta e ir malhar só quando quiser, não existe mais isso", declarou. Enquanto não volta à TV, a artista comentou como foi trabalhar como produtora do musical "Ícaro and The Black Stars": "Eu apoio porque tem uma galera tão profissional produzindo. Mas é muito interessante ver montar a produção de um espetáculo desse. Ver um cara tão especial como esse montando um lugar onde ele é a grande estrela. Eu sou fã do Ícaro. Estou adorando tudo isso. Estou sabendo desde o início do projeto e do desejo dele".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade