4 eventos ao vivo

Paolla Oliveira dispensa chá de hibisco em dieta:'Sou contra modismo, tomo água'

'Troquei o suco por frutas', afirmou a atriz sobre sua alimentação

11 set 2017
19h48
  • separator
  • comentários

Paolla Oliveira não é fã de dietas radicais: a intérprete de Jeiza em "A Força do Querer" já declarou que se considera viciada em café e adora uma cervejinha. E, apesar de já ter sofrido por conta das pernas mais grossas, hoje lida bem com o corpo. "Parei de brigar com minhas coxas grossas. Aprendi o que funciona no meu corpo e me cobro menos", explicou em entrevista à revista "Boa Forma".

Atriz busca conciliar corpo e mente: 'Satisfação de impor meta e conseguir'

Adepta de lutas, como o muay-thai e jiu-jitsu, para manter a forma, a atriz se consider mais segura com a aparência. "Se hoje me sinto bem, é porque me enxergo assim por dentro. Acho que cheguei a um ponto de equilíbrio, sabe? Não fico mais brigando, tentando mudar grandes coisas no meu corpo. Tudo se torna mais fácil quando a gente para de lutar contra si mesma", contou Paolla, que alia corpo e mente para manter o foco: "A satisfação de impor a si mesma uma meta e conseguir é incrível nas duas esferas. Você fica mais bonita, mais magra, mais resistente, mais disposta. Isso dá um ânimo... Você se enxerga mais fácil. E por aí vai...".

'Sou contra modismos', afirma Paolla

A namorada do diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha - com quem ela não tem planos de subir ao altar - aumentou a ingestão de carboidratos de baixo índice glicêmico, como aipim, batata baroa e inhame, além de fazer substituições. "Troquei o suco por frutas. E descobri alimentos maravilhosos, tipo chia, coco e alfarroba. Mas sou contra modismos. Hoje em dia, todo mundo toma chá de hibisco. Eu tomo água mesmo", explicou a artista, que se divertiu ao bater cabelo com aJoelma durante os bastidores da participação da cantora paraense na trama de Gloria Perez.

Paolla destacou relação com beleza: 'Não pode ser fardo'

Em entrevista anterior, Paolla não encara a busca pela beleza e bem estar de maneira tensa. "Trabalho para construir uma carreira sólida e não me preocupo mais em provar aos outros o que sou capaz de fazer. A beleza, assim como o humor ou o estilo, não pode ser um fardo. Agora sei que ela tem que ser uma aliada e não um motivo de punição", argumentou.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade