0

Paolla defende namorado por excesso de liberdade a atores

Artista ganhou troféu de Melhor Atriz e elogiou trabalho de Rogério Gomes no 'Melhores do Ano', neste domingo (10)

11 dez 2017
08h24
atualizado às 09h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Paolla Oliveira foi destaque do "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (10). Concorrendo com Juliana Paes o troféu de Melhor Atriz, a artista desbancou a intérprete de Bibi e conquistou o prêmio por seu papel como Jeiza, uma das protagonistas da novela "A Força do Querer". Eleita a mulher mais sexy do ano pela revista "VIP", a loira recebeu a estatueta das mãos de Fausto Silva, agradeceu aos fãs, a autora da trama, Glória Perez, e defendeu Rogério Gomes, seu namorado e diretor artístico do folhetim, por excesso de liberdade dada aos atores.

Atriz exalta personagem na TV: 'Que essa mulher tenha essa voz sempre'

"O que posso dizer diante das palavras e do amor dos meus colegas que passaram por aqui? Quero agradecer a todo mundo que fez parte desse projeto e quero fazer três agradecimentos especiais: um deles à Glória, com sua mente louca e corajosa. Também quero agradecer muito ao público. A gente faz novela, isso mexe com nossa cultura, permeia nossas conversas. O melhor de tudo vocês compraram uma mulher forte, de opinião e gostos diferentes. É essa a mulher que vocês querem ver. Que essa mulher tenha essa voz sempre", iniciou ela.

Paolla Oliveira elogia namorado, o diretor Rogério Gomes, ao vivo

Entretanto, o momento que mais foi comentado foi quando Paolla agradeceu o prêmio ao namorado, o elogiou e o defendeu de supostas críticas. "Esse cara fez essa novela com toda a experiência que ele tem de uma vida aqui dentro, todos sabem, mas com todo o coração que ele tem. Acho que isso faz diferença. É o coração, é o amor e é quando a gente dá liberdade para o outro criar e se sentir merecedor do lugar que ele está. Uns chamam de liberdade. 'Ah, ele dá muita liberdade'. Eu chamo de coração, eu chamo de confiança, de deixar a gente ser da mesma altura, todos dentro de um trabalho", declarou a atriz, que apoia loucuras de amor em uma relação.

Artista se surpreende com prêmio: 'Tô feliz da vida'

Em entrevista ao Purepeople, a artista contou que ficou surpresa ao desbancar a favorita do público para vencer a categoria: "Só por ser indicada eu ganhei uma estrela enorme que chegou em casa por ser indicada, falando que os funcionários da minha empresa me escolheram. Se eu ficar pensando que eu sou zebra, a gente vai para uma coisa tão menor...Não tem isso.. Estava com Juliana, que foi um arraso, um personagem enorme, que demandou energia dessa mulher. No outro que eu ganhei, eu estava com Fernanda Torres e Taís Araújo. Então, qualquer um que está ali é merecedor. A gente fica honrado. É muito bom poder celebrar o colega. Ganhei, tô feliz da vida, entrei pagando mico de novo, que entrei chorando, aí não consigo falar e toda vez vai ser assim, não pode ser diferente". Além dela, outros famosos também foram premiados como Pabllo Vittar, como música do ano por "K.O", e Ivete Sangalo, eleita como Melhor Cantora de 2017.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade