9 eventos ao vivo

Paolla Oliveira dança com Nego do Borel em bastidor de novela

Funkeiro gravou participação especial em 'A Força do Querer' nesta segunda-feira (17)

17 jul 2017
16h47
atualizado às 16h56
  • separator
  • comentários

Paolla Oliveira mostrou que é pura diversão nos bastidores da novela "A Força do Querer"! Depois de dançar funk e cantar sertanejo com Juliana Paes, a atriz rebolou ao lado de Nego do Borel ao som da música "Você Partiu Meu Coração" durante uma participação do funkeiro no folhetim de Glória Perez, nesta segunda-feira (17). "Adoro! Se os bastidores já foram assim, imagina o que o Nego do Borel aprontou em 'A Força do Querer'", brincou.

Atriz brinca com colegas nos bastidores

Não foi apenas com Nego e Juliana que Paolla brincou nos intervalos de gravações! No começo de junho, a artista "prendeu" Emílio Dantas, o traficante Rubinho, nos bastidores e aproveitou para brincar com a situação no Instagram. "Peraí! Foi quase!", brincou o galã. "Preso sim, separados nunca, implicantes sempre Será que a missão está cumprida para Jeiza?? É hoje!", escreveu a atriz. Já no Dia dos Namorados, Paolla encenou com Marco Pigossi como seria a comemoração entre Jeiza e Zeca. No vídeo, o casal vibra ao seu encontrar, mas, em seguida, começa a mexer no telefone. "Seria o dia dos namorados de Zeca e Jeiza? Expectativa x Realidade."

'Não pode ser motivo de punição', avalia artista sobre beleza

Considerada um símbolo de beleza, Paolla contou que se incomoda quando os aspectos físicos ganham mais destaques que o seu talento. "É difícil, viu? Mas hoje me libertei dessa sensação e não me sinto frustrada. Trabalho para construir uma carreira sólida e não me preocupo mais em provar aos outros o que sou capaz de fazer. A beleza, assim como o humor ou o estilo, não pode ser um fardo. Agora sei que ela tem que ser uma aliada e não um motivo de punição", refletiu. Aliás, se Paolla está satisfeita com o corpo hoje, o mesmo não acontecia no passado. Isso porque a artista tinha problema com suas pernas e não usava short. "Eu morria de vergonha. Não usava short e queria ter perna fina. Comecei com o tempo a achar bom. O que faz você se sentir bonita é se descobrir e se aceitar", garantiu.

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade