0

Paolla Oliveira dá selinho em Tatá Werneck e artista brinca: 'Me senti usada'

Atrizes trocaram um beijo durante a gravação do programa 'Caldeirão de Ouro': 'Depois desse dia nunca mais me ligou'

6 jan 2018
18h01
  • separator
  • comentários

Depois de publicar muitos beijos com o namorado, Rafael Vitti, com quem já se considera casada, Tatá Werneck usou o seu Instagram neste sábado (06) para mostrar um selinho que ganhou de Paolla Oliveira durante as gravações do especial "Caldeirão de Ouro", comandado por Luciano Huck com a ajuda das artistas. "A musa Paolla Oliveira depois desse dia nunca mais me ligou. Me senti usada. Eu não sou só um rostinho bonito que você pode desfilar na rua com se eu fosse um troféu (desculpa. Sempre quis falar isso pra alguém)", brincou a apresentadora do "Lady Night" na legenda da imagem.

Artista usou Twitter pra desfazer equívoco com Bruna Marquezine

Uma matéria do jornal inglês "The Sun", reproduzida por alguns veículos brasileiros, deixou Tatá Werneck irritada recentemente. E a artista usou o seu Twitter para desfazer o equívoco. Após reatar o seu namoro com Neymar durante o réveillon em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine foi destaque no tabloide, que fez um perfil da atriz, mas cometeu uma gafe ao citar uma entrevista dela no "Lady Night". "Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada da superestrela brasileira Neymar que perdeu sua virgindade aos 11 e estreou na TV aos quatro", afirmava a manchete. No entanto, Tatá esclareceu que durante a entrevista, Bruna, que chorou ao se despedir do namorado, afirmou ter dado o primeiro beijo aos 11 anos. "Importante: Corre por aí uma notícia absurda de que minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante uma participação no meu novo programa. Na verdade, bruna contou que deu o seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela. Lamentável. Mais responsabilidade, por favor", pediu Tatá.

Tatá e Marina posam juntas e Bruna brinca: 'Ciúmes'

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, passaram o Réveillon com Tatá Werneck e Rafael Vitti em Paraty, no Rio de Janeiro, na casa da família do piloto. Ao ver uma foto compartilhada pela ruiva com o casal de amigos, Bruna Marquezine escreveu uma mensagem: "Eu tô com ciúmes. Beijo, tchau". A intérprete de Amália na novela "Deus Salve o Rei", em tom bem-humorado, se disse animada para um encontro com a colega de elenco e o craque do Paris Saint-Germain. "Bruna Marquezine, não fica. Agora temos que juntar os três casais", respondeu.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade