0

Paolla Oliveira, com Douglas Maluf na Sapucaí, despista sobre affair. Vídeo!

A atriz, rainha de bateria da Grande Rio, chegou à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com o coach Douglas Maluf neste domingo (23). Eles posaram para fotos e se abraçaram em camarote, mas preferem não rotular o relacionamento como namoro. Em vídeo ao Purepeople, a atriz não entrou em detalhes sobre como está sua vida amorosa: 'Vivendo o agora'. Confira abaixo!

24 fev 2020
00h40
atualizado às 00h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Paolla Oliveira chegou com look poderoso na Sapucaí neste domingo (23): horas antes de desfilar pela Grande Rio, escola na qual faz seu retorno como Rainha de Bateria, a atriz usou um minivestido com barriga à mostra e posou para fotos com o Douglas Maluf, coach apontado como seu novo affair com quem já fui vista em ensaio da agremiação carioca. Em conversa com o Purepeople no Nosso Camarote, ela despistou sobre sua vida amorosa. "É melhor curtir o Carnaval do jeito que você estiver bem e feliz! Esteja namorando, solteira, paquerando... bota um bom brilho, curte a vida porque o dia de hoje é só hoje! Viva o agora, conscientes, mas vivendo o agora", avalia. Confira o vídeo abaixo!

Atriz abriu mão de dieta restrita: 'Comi massa e chocolate'

A artista, que se jogou nos blocos de rua da folia de São Paulo, também adiantou que não fez grandes restrições em seu cardápio antes de cruzar a Avenida. "Fui tão feliz hoje, liberei um pouquinho as regras do que a gente sabe que é legal fazer sempre como alimentação. Abusei um pouco mais do chocolate... Hoje comi massa, para me dar energia, e chocolate - que todo mundo sabe que eu amo!", exclama Paolla, cujos treinos foram mantidos até a sexta-feira anterior. Contando os minutos para o desfile, ela se afirmou animada: "São 10 anos que eu não cruzo ali, mas eu tô mais feliz que ansiosa. Que a alegria tome conta antes da ansiedade".

Look evidencia barriga definida

Para curtir o Nosso Camarote, Paolla fez uma personalização criativa do abadá: ela transformou a peça em um vestido curto com recorte na barriga com um top. A produção da musa contou ainda com brincos poderosos e uma trança cheia de estilo. Anteriormente, ela entregou que adora usar os fios como parte essencial do visual. "Cabelo é um elemento com poder de transformar e dar personalidade, porque então não fazer parte da diversão, na fantasia. Fiz tranças, fiz rabo de cavalo. Adoro brincar e experimentar coisas novas e não só no Carnaval", disse a atriz, cujo look para o Cordão do Bola Preta foi comparado por ela, em tom divertido, à cantora Pabllo Vittar.

(Texto por Marilise Gomes e apuração de Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade