1 evento ao vivo

Paolla Oliveira aposta em look ousado com sutiã à mostra no RIR:'Menina malvada'

Paolla Oliveira usou um look ousado para prestigiar o Rock in Rio. Nova rainha de bateria da Grande Rio para o carnaval de 2020, a intérprete da Vivi Guedes da novela 'A Dona do Pedaço' deixou o sutiã à mostra ao escolher uma camisa recortada na altura dos seios. 'Menina malvada', brincou ao postar foto em sua rede social. Paolla ainda se divertiu ao imitar o gesto tradicional dos roqueiros

6 out 2019
11h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Paolla Oliveira aproveitou brecha nas gravações da novela "A Dona do Pedaço" e se divertiu em camarote do Rock in Rio. Para a sexta e penúltima noite do festival, neste sábado (5), a intérprete da Vivi Guedes da trama das nove apostou em um look ousado. A atriz deixou o sutiã à mostra ao usar uma camisa com recorte na altura dos seios. "Estilo menina malvada", escreveu Paolla em sua conta de Instagram. Ao posar para os fotógrafos, a atriz mostrou seu lado bem-humorado fazendo com os dedos os sinais típicos dos roqueiros. No final de semana passado, Larissa Manoela já havia deixado a lingerie à mostra ao escolher um look rocker para o evento.

Atriz foi coroada por Ju Paes nova rainha de bateria da Grande Rio

Depois de uma década, Paolla voltará a comandar uma bateria no carnaval do Rio. A atriz estará à frente dos ritmistas da Grande Rio no desfile de 2020 e coube a Juliana Paes, então dona do posto por dois anos seguidos, repassar a coroa para sua colega de elenco. "É impressionante como o sucesso avassalador dá brecha para coisas assim. Acho até que me divirto, por um certo lado. Tudo bem!", disse a protagonista do folhetim ao negar uma suposta rivalidade entre elas. Entre 2009 e 2010, Paolla foi quem esteve à frente da bateria da tricolor de Duque de Caxias. No ano que vem, a Grande Rio desfila o enredo "Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias" e será a segunda escola a se apresentar no domingo de carnaval, 23 de fevereiro.

Paolla lamentou rumor envolvendo Sergio Guizé e ela. Entenda!

Em julho passado, os atores foram clicados juntos durante jantar. Foi o suficiente para internautas apontarem uma relação mais íntima entre Paolla e Sergio Guizé, par romântico na trama das nove. "A confusão infelizmente não tem como desfazer. A gente tem vida normal. Tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a gravação da morte do Cosme para a gente. Estávamos nos despedindo do Osvaldo (Mill)", lamentou.

Filha de Grazi esbanjou estilo no Rock in Rio

Quem também passou pela área destina a convidados do festival de música foi Sofia, de 7 anos. A filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond foi acompanhada da mãe e se encontrou com Eva, herdeira de Luciano Huck e Angélica. A menina esbanjou estilo com arco de orelhas de gatinho e tênis com cadarços de cores diferentes. Durante o shows de Projota no Palco Sunset, Sofia foi clicada em momento de chamego com a mãe, de quem ganhou colo. "A gente chegou mais cedo para curtir o show da Anitta. Ela adora e eu também", disse Grazi, clicada na véspera durante jantar ao lado de Caio Castro, com quem vive relação sem rótulos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade