2 eventos ao vivo

Paola Carosella se machuca em gravação de 'MasterChef'

Ao comer um prato com ora-pro-nóbis, a chef passou por um aperto na filmagem

6 mar 2017
16h42
atualizado às 16h48
  • separator
  • comentários

Após solucionar problemas na agenda, Paola Carosella está confirmada em mais uma temporada de "MasterChef Brasil", com estreia será neste terça-feira (07). Mas nem só de pratos gourmetizados é feita a vida dos jurados do programa, cuja vencedora da primeira edição "Profissionais" foi a paulistana Dayse Paparoto. Enquanto gravava a nova temporada, Paolla se machucou ao comer um prato.

Paola Carosella se machuca em gravação de 'MasterChef' com espinho: incidente será mostrado no episódio desta terça-feira, dia 06 de fevereiro de 2017
Paola Carosella se machuca em gravação de 'MasterChef' com espinho: incidente será mostrado no episódio desta terça-feira, dia 06 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação, Band/Carlos Reinis / PurePeople

Participante pede desculpas por prato

"Tem um espinho espetado na minha língua", afirmou a chef, alvo de críticas da filha, Francesca, ao cozinhar em casa. O incidente aconteceu graças a um prato feito por um dos participantes, frango com angu e ora-pro-nobis. A planta comestível, muito usada na culinária mineira, tem uma flor espinhosa, que foi deixada no prato por engano. Paolla foi atendida e a gravação seguiu normalmente, com direito a pedido de desculpas do participante. As informações são do "UOL".

Chef nega fama de malvada: 'Sou objetiva'

Muito ativa nas redes sociais, onde esclarece os telespectadores e fãs do programa, Paola Carossella garantiu rejeitou a fama de exigente e malvada. "Não sou do mau, sou objetiva. As reações tem muito a ver com os participantes. Se você está na frente de um participante super arrogante, ele vai te provocar pra que você solte de você também 'ó cara, se coloca no lugar'. Qualquer cozinha profissional tem isso", explicou.

'Masterchef não julga históricos', pondera Paola

A chef falou ainda sobre a relação dos três julgadores (além dela, Henrique Fogaça eErick Jacquin compõem a mesa) com os participantes pré-selecionados e garantiu que apenas conhecimento culinário é avaliado. "O MasterChef não julga pessoas, nem perfis, nem históricos. Se não, seria muito fácil se deixar levar por alguém que você acha que merece porque trabalhou muito pra chegar a isso ou alguém que você acha que seria tão amoroso se essa mulher pudesse ter essa virada na vida de entrar na competição", explicou a argentina, que nunca experimentou macarrão instantâneo.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade