3 eventos ao vivo

Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari se divertem e namoram em cruzeiro de Safadão

Paloma Bernardi e o namorado, Dudu Pelizzari, foram flagrados em momento de diversão e romance durante show de Aldair Playboy, Márcia Felipe e Bell Marques no cruzeiro WS On Board, de Wesley Safadão, neste fim de semana, em Búzios. Os dois estão namorando desde dezembro de ano passado e já curtiram viagens juntos, como ao Deserto do Atacama, no Chile

26 nov 2019
11h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Paloma Bernardi se juntou ao time de famosos que passaram pelo cruzeiro de Wesley Safadão em Búzios, litoral do Rio de Janeiro, neste último fim de semana. Pelo WS On Board, curtiu os shows de Aldair Playboy, Márcia Felipe e Bell Marques na companhia do namorado, Dudu Pelizzari, com quem foi fotografada em clima de diversão e trocando muitos beijos. O evento contou com o prestígio de ex-participantes do "Big Brother Brasil" de diferentes edições, Thyane Dantas, mulher do forrozeiro, ostentando boa forma e MC Gui fazendo sua primeira aparição pública após polêmica de bullying.

Paloma Bernardi lista melhores momentos com namorado. Veja!

Discreta com sua vida pessoal, Paloma Bernardi está namorando Dudu Pelizzari desde dezembro de 2018 passado. Neste quase um ano de relacionamento sério, os dois já estrelaram ensaio artístico juntos e até viajaram para o Atacama, no Chile. Em abril, o ator e ex-participante de "A Fazenda" comemorou a chegada de seus 34 anos com uma declaração apaixonada da namorada. "Uma taça de vinho, uma bela vista, uma chama acesa entre nós, um olhar azul profundo, uma risada espalhafatosa, um abraço que reinicia, um hambúrguer, um 'dia de sorte'. Precisávamos de alguma coisa para nos (re)conhecer? Sim, o tempo. Com a convivência, recheado de muita arte, músicas, troca, famílias, orações, chapada, forró e a maturidade dos sentimentos, para assim nos 'enjubar'. Meu leão selvagem, feliz aniversário. Que Deus te abençoe sempre e saiba que 'estou aqui', de 'mãos dadas', perto, mais perto. Eu amo você".

Atriz conta como superou fim com ex: 'Tem que se permitir sofrer'

Antes de engatar namoro com Dudu Pelizarri, Paloma Bernardi viveu um relacionamento de cinco anos com Thiago Martins, ator vivendo relação sem rótulos com a modelo Talita Nogueira. A atriz só falou abertamente sobre a separação um ano depois, ao participar da tag "Se Conselho Fosse Bom", do canal da youtuber Julia Faria. Na conversa com a influenciadora, ela comentou sobre as dificuldades de encarar um término. "O sofrer é inevitável. Tem que se permitir sofrer. É um luto. Minha mãe já falou: 'Filha, sofre. Chora, chora, chora. Quando você levantar, vai levantar por cima, de alma lavada. Agora olha pra dentro, se valoriza, vê o quanto você é linda, talentosa, profissional, quanto é admirada. Uma hora a vida vai seguir, o mundo vai girar e você vai entender aquele término e encontrar alguém muito melhor'", relembrou a artista. A artista ainda entregou que deixar de seguir o ex nas redes sociais foi bastante importante para se libertar do sentimento. "Atrasa o processo, porque você fica olhando, fica observando", explicou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade