0

Palco com led, hits e balé: Sandy e Junior detalham turnê comemorativa. Saiba!

Nesta quarta-feira (13), os cantores reuniram a imprensa em São Paulo para falar dos shows em 10 capitais brasileiras no segundo semestre deste ano. Segundo Junior, a ideia não é retomar a dupla. 'Queria aproveitar para deixar muito claro o fato de a gente estar visitando isso, como se estivéssemos abrindo uma fenda no tempo e se dando o direito de brincar um pouco. É uma turnê pontual com período determinado', definiu.

13 mar 2019
19h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Sandy e Junior Lima reuniram imprensa nesta quarta-feira (13) para anunciar a turnê de comemoração aos palcos por conta dos 30 anos de carreira. Os irmãos, que dividiram palco durante uma apresentação da cantora em agosto do ano passado, esclareceram que não têm planos de retomar a carreira em dupla. "Queria aproveitar para deixar muito claro o fato de a gente estar visitando isso, como se estivéssemos abrindo uma fenda no tempo e se dando o direito de brincar um pouco. É uma turnê pontual com período determinado. Individualmente, a gente estava muito seguro com nossas carreiras e achamos que a turnê não iria atrapalhar isso", afirmou Junior. Sandy, então completou: "A nossa ideia é celebrar a história, não começar outra. Aqui é uma celebração mesmo".

Artistas contam a reação dos filhos: 'Theo quer ouvir o dindo'

Durante o papo, os dois foram questionados sobre como acreditavam que os respectivos herdeiros reagiriam. Sandy revelou que Theo, seu filho com Lucas Lima, ouve os sucessos da dupla em casa. "O meu filho já curte muito as músicas de Sandy e Junior e para mim é muito legal notar isso, dá um nó na cabeça da gente", disse sobre o menino, que apareceu em parte de vídeo de seu projeto "Nós, Voz, Eles". E a artista ainda revelou que o pequeno tem um pedido especial para o tio. "O Theo falou que quer ouvir o dindo cantando 'Libertar'", disse Sandy, elogiada por Bruna Marquezine ao encontrá-la em show. Já Otto, cuja semelhança com o pai rendeu elogios na web, não deve curtir tanto, como contou o pai coruja. "O meu filho ainda tem um ano e meio, não vai conseguir aproveitar tanto. Mas acho que é muito legal mostrar as coisas antigas, eu mesmo já estou consumindo bem mais do que até então, porque preciso revisitar repertório, tirar umas coisas na guitarra", contou Junior.

Clássicos estarão presentes em peso: 'Vai ter palcão com led, balé'

E os fãs podem se preparar pois hits de diversos álbuns estarão presentes. "A gente montou um setlist dos sonhos. E também pegamos setlists dos fãs, stalkeamos eles na internet", contou Sandy. Eles garantiram, por exemplo, que "Quando você passa (Turu Turu)" e "A Lenda" serão parte do repertório. "A ideia é não deixar passar nenhum dos grandes clássicos", afirmou Junior, que seguirá em agenda dupla com a banda Manimal, com a qual se apresentou no Rock in Rio. "A gente não vai ficar parado, vai ser um show animado, pra galera dançar. Não vai ser uma coisa intimista, vai ter palcão com led, balé...", adiantou Sandy.

'Não teria mudado nada', afirma Sandy

Perguntada se voltaria em algum momento do passado para mudar algo, a intérprete se posicionou: "Eu não teria mudado nada porque isso que construiu a nossa história. Trouxe a gente para um lugar que eu gosto de estar. Eu falaria: fica tranquila, não fica tensa, vai dar tudo certo". A possibilidade de a turnê virar um documentário - como aconteceu com parte do ano de Anitta, por exemplo - não faz parte dos planos atuais dos irmãos, apesar não está descartada. "A gente está registrando tudo, mas ainda não tem nada engatilhado", explicou Sandy. Junior acrescentou: "Nosso foco está de fato nos shows".

Anote as datas!

E agora que está por dentro do que vai rolar nos palcos, reserve sua agenda para o show: a turnê começa em Recife (12 de julho), passa por Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e se encerra em Belém (14 de setembro). Os ingressos entram em pré-venda nos dia 20 e 21 de março para pessoas com cartões de bandeira ELO. Já o público geral, poderá comprar a partir do dia 22 de março.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade