0

Paizão! Malvino Salvador se diverte em praia no Rio com a filha Ayra. Fotos!

O ator de 'Orgulho e Paixão' mostrou seu lado coruja com a filha do meio

12 mar 2018
20h09
atualizado às 20h12
  • separator
  • comentários

Malvino Salvador está prestes a voltar à TV em "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis protagonizada por Nathália Dill e Thiago Lacerda, como o coronel Brandão, para o qual adotou bigode. E, durante uma tarde de folga das gravações da trama nesta segunda-feira (12), o ator se divertiu com a filha Ayra, de 3 anos, sua filha do meio, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. Com a menina, usando roupinha de mergulho roxa, no colo, ele entrou na água e se divertiu à beira-mar.

'Conheci o amor incondicional', afirma sobre paternidade

Em recente entrevista, o marido de Kyra Gracie, com quem foi clicado aos beijos em pré-estreia no teatro, destacou a importância da paternidade em sua rotina. "Ser pai foi uma benção na minha vida. Só conheci o amor incondicional quando tive minhas filhas. É um amor absoluto", afirmou o artista, fã de programas em família no Rio. Malvino contou que, desde a infância, teve uma presença feminina muito presente em sua vida: "Brinco que fui preparado para as mulheres. Cresci rodeado delas: tenho uma irmã mais nova e muitas primas da minha idade e ter três filhas é sensacional, um chamego só".

Ator já foi alvo de 'teste do sofá': 'O cara tentou'

Os episódios de assédio no meio artístico, que têm gerado uma série de movimentos como o Time's Up - comentado até no Oscar 2018 -, também estão presentes na realidade brasileira. Malvino Salvador relembrou um pelo qual passou no início de sua carreira de modelo, aos 16 anos. Ainda em Manaus, sua cidade natal, quando ele foi tentar um trabalho. "Eu fui lá, fiz uma entrevista, o cara tentou fazer o teste do sofá comigo e não rolou. Ele tentou, o safado. Falou: fica de cueca, eu falei, ih, rapaz, não vem com essa não. Depois ele ficou gente boa comigo, quando ele viu que não ia rolar nada, ele falou 'tá tranquilo'. Minha intenção era pegar as gatinhas maravilhosas. Esse cara da agência é supergente fina. Ele me encontrou no shopping depois e disse que estava pagando bem o desfile, tipo 500 reais na época. Uma booker de São Paulo me viu nesse desfile e me convidou para vir para São Paulo", relatou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade