0

Pais de gêmeos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelam sexo do 3º filho

Mãe de menina! Fernanda Lima anunciou o sexo de seu terceiro filho com o ator Rodrigo Hilbert. Durante uma sessão de fotos para uma campanha para marca de sportwear, a apresentadora revelou que está esperando uma menina. Durante o evento, ela ainda falou sobre o lugar da mulher e empoderamento feminino. Além disso, ela mostrou que está ativa ao participar de treino de jogo de futebol

17 abr 2019
15h48
  • separator
  • comentários

Fernanda Lima está esperando uma menina! Após anúncio no Instagram de nova gravidez, a atriz revelou o sexo do bebê durante uma sessão de fotos. Mostrando ser uma gestante ativa ao participar de vários eventos, a apresentadora participou de um ensaio fotográfico combinado com um jogo de futebol para promover o lançamento da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019. Durante o a noite de jogos que rolou nesta terça-feira (16), em São Paulo, a mãe dos gêmeos, João e Francisco, revelou para a revista Glamour que está grávida de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert.

Artista fala sobre a necessidade do empoderamento feminino

Já tendo manifestado vontade de ter outro filho, mais do que nunca Fernanda Lima está focada em lutar pela causa feminista. Durante o evento que reuniu várias mulheres, a artista comemorou a união. "Hoje a Nike juntou um monte de mulheres bacanas pra mostrar o talento das jogadoras brasileiras e os desafios que elas enfrentam para seguir na profissão. Vem aí a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019. Quem disse que futebol é coisa só de homem?", questionou a artista, que é militante de várias causas e sempre se posiciona sobre comentários polêmicos nas redes.

Fernanda Lima exibe barriga de gravidez durante treino de futebol

Ao lado de famosas como Karol Conka, Preta-Rara, Criola e Bruna Linzmeyer, a apresentadora participou de um jogo de futebol, usando a roupa da seleção brasileira feminina. Além do treino, ela andou de bicicleta com a equipe. A artista, inclusive, exibiu a barriguinha de gravidez no uniforme. Durante sua passagem por lá, ela ficou animada por ver tantas pessoas de diferentes etnias em um mesmo local. "Hoje me sinto minoria. Nós brancas somos minorias aqui. É uma sensação diferente", afirmou

Apresentadora recebe carinho de famosos: 'Linda demais'

Recebendo o apoio do público após anúncio da gravidez, Fernanda Lima recebeu vários comentários positivos em foto no Instagram. E entre o carinho dos fãs, ela ganhou o suporte de famosas como Preta Gil. "Linda demais", afirmou a cantora enquanto Karol Conka concordou colocando vários corações. Além disso, ela recebeu elogios de vários fãs. "Surra de beleza, consciência e bom senso!", escreveu um internauta. Outro ainda pontuou as qualidades da artista: "Inteligente, empoderada, politizada, pensa nas minorias (LGBTTTQ+) e nas maiorias (pretas/pretos) e sabe dos seus privilégios. A sua beleza? Tão natural como a luz do dia!".

(Por Ana Clara Xavier)

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade