0

Pai de Hariany, expulsa do 'BBB19', volta atrás em críticas à Globo: 'Me perdoe'

Josué Souza, pai de Hariany, criticou a Globo após a filha ser expulsa do 'BBB19' nesta quinta-feira (11). Em seguida, ele apagou o vídeo e postou uma nova gravação na qual pede desculpas à emissora carioca. 'Fiquei muito nervoso, me exaltei e falei algumas coisas que não deveria ter falado', afirmou o pai da modelo goiana. Hariany foi desclassificada por dar um empurrão em Paula durante festa

12 abr 2019
10h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Pai de Hariany, expulsa do "BBB19" por agredir Paula, Josué Souza gravou um novo vídeo em sua conta de Facebook pedindo desculpas para a Globo após ofender a emissora carioca. O reality chega ao fim nesta sexta-feira (12) e a jovem foi eliminada da atração na véspera da finalíssima. Na primeira gravação, o pai da modelo afirma que a desclassificação de Hariany foi injusta. "Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo", disparou, deletando horas depois o vídeo. Já na segunda gravação, Josué revê suas críticas ao canal e agradece a emissora pelos cuidados com a jovem durante o "BBB19 ". "Alô, galera. Eu sou o pai da Hariany. E quero aqui, pessoalmente, pedir à Rede Globo de Televisão. Onde, ontem, na hora da eliminação da minha filha Hariany fiquei muito nervoso, me exaltei e falei algumas coisas para a Rede Globo que não deveria ter falado", iniciou. "Me desculpa, Rede Globo de Televisão e agradeço muito de coração por tudo que fizeram pela minha filha Hariany. Desculpa, Rede Globo de Televisão. Novamente, me perdoe!", acrescentou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Fogo no parquinho

Uma publicao compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos (@alfinetei) em

'Regras devem ser cumpridas', disse família em nota

Logo após o anúncio da desclassificação de Hariany, a família da goiana emitiu uma nota saindo em defesa da filha ao mesmo tempo que afirmou entender o regulamento do programa. "Para nós, nada muda sobre em relação ao caráter, postura e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o 'BBB' é um jogo e, como todos os jogos, as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas. Por esse motivo, nosso total apoio à decisão da emissora em relação às providências tomadas", diz o comunicado. "Clamamos ao público em geral repeito à família de Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases", completa a nota. A eliminação de Hariany aconteceu após a modelo dar um empurrão em Paula durante uma festa causando a queda da amiga. "Se errei de alguma forma, se decepcionei vocês, eu peço desculpas. Mas vou tentar seguir firme e forte até o último instante", frisou ao longo do dia, antes de ser avisada que estava fora do reality.

'Ainda bem que não vejo', disparou Maisa sobre polêmica do 'BBB'

Através de suas redes sociais, a apresentadora do SBT comentou a desclassificação polêmica da goiana. "Ai olha sinceramente ter passado o dia inteiro com a bunda no sofá vendo a série "O Mundo Sombrio de Sabrina" foi a melhor escolha que eu fiz hoje. Ainda bem que não vejo 'BBB', porque meu deus que nervoso. (risos) Chacota!", disparou Maisa Silva.

Paula pode pegar pena de 3 anos. Entenda!

Responsável pela expulsão de Hariany, a bacharel em Direito é a grande favorita para vencer esta edição do reality. Ao mesmo tempo, Paula pode ser condenada a três anos de reclusão por conta de preconceito religioso a Rodrigo. "Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxum deles lá. Ele conhece e eu tenho medo disso", afirmou em conversa com Carol Peixinho, última eliminada do programa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade