1 evento ao vivo

Pai de Débora Nascimento explica que foto da atriz de aliança é antiga: 'Acervo'

Foto que Débora Nascimento ostentava aliança de casamento com José Loreto é antiga. Publicada no perfil do pai da artista, Valdecir Cabrabom, na última segunda-feira, a imagem mostra a atriz feliz usando o anel na companhia do pai e dos irmãos. Em meio a torcida do público para reconciliação do casal, Valdecir exclareceu que a imagem não é atual, tendo sido tirada antes da separação

28 mar 2019
11h00
atualizado às 11h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde que se separou de José Loreto no início do ano, Débora Nascimento não voltou a usar aliança. Apesar do ator ter sido fotografado com o anel, a artista de "Verão 90" não foi vista usando o acessório. Em meio a torcida dos fãs pela volta do casal após flagra na floricultura, o pai da atriz, o delegado Valdecir Cabrabom, despistou reconciliação ao explicar que foto com a filha de aliança não é atual. Nos comentários da publicação, muitos fãs comemoraram a volta do casal o que obrigou o pai de Débora explicar que a imagem havia sido tirada há algum tempo. "Pessoal, esta foto é do meu acervo pessoal", contou.

Débora Nascimento despista volta com José Loreto em comentário

Após comparecer a pré-estreia de novo filme sem ostentar o compromisso, Débora Nascimento despistou rumores de reconciliação causados a partir da imagem e também de flagra de viagem. Nos comentários, muitos fãs especularam que a aliança no dedo da atriz significava o retorno do casal. Entre muitas comemorações, torcida e, até mesmo, críticas, a artista endossou a explicação do pai ao colocar colocar um emoji de uma árvore de Natal na publicação. O emoticon deu a entender que o registro teria sido feito no Natal do ano passado, um mês antes da artista se separar do ator de "O Sétimo Guardião", o que justificaria ainda usar o anel.

Atriz ganha declaração do pai em foto: 'Maior tesouro'

A foto em questão foi compartilhada no perfil do pai da atriz, Valdecir Cabrabom, na última segunda-feira. No clique, ela foi fotografada ao lado do pai e dos irmãos, Júnior e Guilherme. Na imagem, Débora Nascimento está feliz, sentada no colo do pai e com a mão esquerda em cima da coxa, ostentando a aliança de casamento. "Maior tesouro da vida, meus filhos!", declarou o delegado.

Artista lamenta bombardeio na web: 'Universo paralelo da internet'

Dias antes da foto ser publicada, Débora Nascimento lamentou a constante cobrança do público por um posicionamento sobre o seu término com o pai de Bella, de 11 meses. A artista garantiu que possui a sua própria versão da história, mas prefere não trazer isto a público. "A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi", lamentou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade