3 eventos ao vivo

Pai de Bruna Marquezine ganha festa de aniversário surpresa da filha. Vídeos!

Bruna Marquezine comemorou nesta segunda-feira (15), em sua mansão no Rio, o aniversário do pai, Telmo. Festa com direito a bolo e o 'Parabéns da Xuxa' aconteceu durante reunião da célula da igreja da atriz e reuniu a família e amigos, como a cantora Priscilla Alcântara. Cotada para atuar na novela 'Amor de Mãe', Bruna voltou de recente viagem missionária pela África

16 abr 2019
13h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine surpreendeu o pai, Telmo, com um bolo para comemorar os seus 53 anos durante uma reunião da célula de sua igreja, na sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na hora da comemoração, que reuniu a família e amigos como a cantora Priscilla Alcântara, nesta segunda-feira (15) à noite, foi a atriz quem puxou o tradicional "Parabéns da Xuxa" mostram imagens que circulam nas redes sociais. A sintonia entre ela e o pai é tanta que Bruna já se divertiu mostrando a dificuldade que ele tem com aplicativo de troca de mensagens. Confira vídeos e fotos do aniversário do também pai de Luana Marquezine!

Atriz foi criticada por conta de cabelo curto

Após mudar o visual e adotar um corte de cabelo curto, Bruna acabou sendo criticada por um seguidor, que logo em seguida deletou a conta. "Alguém avisa à fada Bruna Marquezine que ela não combina com o cabelo curto? Fica sem graça e desproporcional para o corpo. Conseguiu ficar feia", disparou. Mas a ex-namorada de Neymar rebateu: "Você já avisou. Mas ela não concorda e está amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa". Outros usuários do Twitter saíram em defesa da atriz, cotada para atuar em "Amor de Mãe", novela das nove. "Linda de qualquer jeito", apontou um.

Marquezine negou ter perfil fake: 'Ia ficar maluca'

Durante o carnaval, a atriz chegou a desativar o seu Instagram por alguns dias. Enquanto isso, interagia com os fãs pelo Twitter. Durante passagem por um evento, a irmã de Luana afirmou que não tem uma conta fake em rede social para ter maior privacidade. "Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um", disse, avaliando o momento turbulento do qual enfrentou. "Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que to redescobrindo minha identidade como artista... até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma", sentenciou a influencer, vinda de recente viagem missionária à África.

Xuxa entregou Marquezine e Sasha: 'Bagunceiras'

Sasha e Bruna são melhores amigas desde a infância e, com frequência, se visitam seja no Brasil ou no exterior. Em entrevista, a mãe da estudante de Moda entregou um traço em comum da personalidade das duas. "Elas são as pessoas são mais bagunceiras que possam existir. Não sei se é do signo, elas são de leão... elas abrem a mala, tiram todas as roupas e é: usou, tirou e já pegou outra", afirmou Xuxa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade