0

Com crise de pânico, Padre Fábio de Melo se tranca em casa

'Sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida', lembrou o cantor

11 ago 2017
13h03
atualizado às 17h44
  • separator
  • comentários

O Padre Fábio de Melo enfrentou uma nova síndrome de pânico que o levou a quase não sair de casa por sete dias. O cantor afirmou que dessa vez a crise foi bem mais forte. "Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida", relatou o músico, que se considera exigido com frequência. Por isso, o padre passou a fazer sessões de psiquiatra. "Os medicamentos fizeram uma enorme diferença", destacou em sua conta de Instagram nesta sexta-feira (11).

'Me sentindo melhor, mas não inteiro', frisou

Alvo de brincadeira de Evaristo Costa por conta de desenho, Fábio de Melo afirmou que consegue dessa forma cumprir sua agenda, agora mais suave. "Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro", destacou. "Quando estiver mais inteiro eu falarei mais sobre o assunto, pois sei que minha partilha poderá ajudar os que enfrentam o mesmo problema que eu. Por ora é viver, buscar o equilíbrio que Deus me concede através das escolhas que posso fazer", acrescentou o cantor, já classificado como machista.

Meus queridos amigos, Saibam por mim o que sobre mim verdade. H 3 meses enfrentei um problema grave familiar. Desde ento parei de dormir direito e passei a enfrentar uma angstia muito grande. H 20 dias tive sintomas de sndrome do pnico, diagnstico que j tinha tido 2 anos atrs e que superei muito rapidamente na poca. Desta vez foi muito diferente. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensao de morte, tristeza profunda e medo de tudo. Nunca chorei tanto na minha vida. Meu amigo e mdico Dr. Vctor Sorrentino recomendou-me uma psiquiatra de sua confiana. Desde ento estou fazendo um tratamento. Os medicamentos fizeram uma enorme diferena. Tenho conseguido cumprir meus compromissos e procurado fazer uma rotina mais leve que me permita estar entre amigos que amo. Estou me sentindo bem melhor, ainda que no me sinta inteiro. Agradeo muito o carinho de todos vocs e tambm dos jornalistas que nos procuraram querendo tratar com respeito e profissionalismo o que tenho enfrentado. Quando estiver mais inteiro eu falarei mais sobre o assunto, pois sei que minha partilha poder ajudar os que enfrentam o mesmo problema que eu. Por ora viver, buscar o equilbrio que Deus me concede atravs das escolhas que posso fazer. A foto escolhida para este post no por acaso. Ela expresso da leveza que quero sempre levar comigo.

Uma publicao compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Padre fugiu do seminário para namorar

Ao participar do "Caldeirão do Huck", o pároco lembrou sua época como seminarista e que com frequência fugia do internato. "Namorei bastante. Eu pulava os muros. A castidade só veio aos 31 anos depois de estudar 16 anos para ser padre", assegurou, acrescentando que o desejo de ser padre veio logo na infância. Em outra ocasião, se emocionou ao recordar a polêmica na qual se envolveu por aparecer em foto com o travesti Luana Muniz . " Confesso que na hora que eu senti que eu rejeitava aquela criatura, que eu não era capaz de amá-la como Jesus amaria (...). Eu fiquei amigo dela. Então de vez em quando a gente se fala", explicou.

Padre ironizou antigo visual de ex-BBB

Adriana Sant'Anna, ex-participante do "BBB", compartilhou foto de quando era mais nova com aparelho nos dentes e o cabelo cacheado. Foi o suficiente para Fábio brincar com o visual da ex-sister. "Lição que fica: todo mundo tem jeito", disparou.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade