2 eventos ao vivo

Pabllo Vittar não descarta carreira internacional: 'Anitta anda me puxando'

Artista, no entanto, afirmou que ainda tem muito a explorar no Brasil

13 ago 2017
11h26
  • separator
  • comentários

Sucesso com o clipe "Sua Cara", que atingiu a marca de 18 milhões de visualizações em apenas 24 horas no ar, Pabllo Vittar não descarta, um dia, projetar sua carreira para fora do país. "A Anitta anda me puxando lá para fora, né? Mas penso que, aqui no Brasil, ainda tenho muita coisa para explorar! Eu amo minha terra, amo nossos ritmos e, se for para ter uma carreira internacional, é para levar nossa cultura e nossas belezas para serem reconhecidas e exaltadas", disse a artista em entrevista à revista "Vogue", divulgada neste domingo (13).

'Não tenho medo do sucesso', afirma Pabllo Vittar

A rápida ascensão de Pabllo Vittar, que se inspirou em traição para a música "Open Bar", não assustou a artista. "Não tenho medo do sucesso e das responsabilidades. Tenho minhas crenças e elas são verdadeiras. Aprendo todo dia uma coisa nova e, se sou porta voz de algo que acredito, isso não me provoca medo, pelo contrário, tem me dado forças para aprender mais e ir adiante e, com minha arte e voz, repassar isso para as pessoas. O mundo anda precisando", afirmou ela, que não sente tímida ao subir no palco: "Eu montada me sinto plena, linda, livre, me sinto em casa, estou onde quero e devo estar, o palco é onde me sinto eu mesma. O frio na barriga existe, claro, porque sem ele não tem significado fazer a arte que fazemos. Mas a energia, a resposta direta do público, tudo isso faz com que me sinta muito viva!".

'Amo moda, mas faço a minha própria', diz Pabllo Vittar

A artista, que descarta cirurgia de mudança de sexo e explicou o porquê de não usar nome feminino, comentou a sua relação com o mundo fashion : "Amo moda, mas faço a minha própria. Uso o que me sinto bem e o que sei que fica bem em mim. Claro que procuro sempre ver o que está acontecendo na cena, mas confio muito nos amigos que trabalham comigo. Então moda é uma parte muito ativa da minha vida".

Artista se inspira em Kylie Jenner, Rihanna e Beyoncé

Dentre as inspirações fashion de Pabllo Vittar para os show, estão grande nomes internacionais. "Amo muito a Kylie (Jenner), a Kim (Kardashian), Beyoncé e Rihanna, sigo todas elas. Eu armazeno referências em tudo que vejo, videoclipes, shows, desfiles. Tenho vários amigos que trabalham com moda. Nós criamos juntos e as sugestões deles são sempre bem vindas. A maquiagem é minha: amo me maquiar e sempre me inspiro em tutoriais de revistas e vídeos, e vou experimentando em mim e nas minhas amigas até surgir algo original para o palco", disse ela, que admitiu atração por homens fardados.

(Por Vanessa Nogueira )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade