2 eventos ao vivo

Pabllo Vittar estreia na Sapucaí como destaque da Beija-Flor: 'Não dormi nada!'

A cantora preferiu um cardápio mais leve antes do desfile: 'Saladinha'

13 fev 2018
05h34
  • separator
  • comentários

Pabllo Vittar fez sua estreia na Sapucaí na madrugada desta terça-feira (13): a dona do hit "Então Vai", em cujo clipe protagonizou um beijão em Diplo, não escondia a ansiedade para cruzar a Avenida. "Quero subir logo, sentir a emoção de estar lá em cima!", conta ao Purepeople a artista, que desfilou à frente do quarto carro da Beija-Flor, com o enredo "Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu", sobre todos os tipos de desigualdade no Brasil.

Ansiedade tomou conta de cantora: 'No pique'

A maranhense de São Luís explicou ainda que não conseguiu descansar no grande dia: "Não dormi nada! Fiz dois shows ontem, acordei para experimentar a roupa e estou no pique até agora". E se muitas musas apostam em cardápios cheios de guloseimas - como Carla Diaz, que comeu estronogofe e hambúrguer antes de sair na Grande Rio - Pabllo preferiu um cardápio mais leve. "Não comi nada agora, mas antes comi uma saladinha e vamos que vamos", relembra a artista, afirmando ainda não ter um ritual específico antes de desfilar: "Peço proteção de Deus e a gente arrasa!"

'As pessoas têm aberto mais coração', opina Pabllo

Alvo de críticas na web, Pabllo veio representando a luta pela diversidade de gênero e se mostrou otimista diante do atual cenário. "Acho que as pessoas têm aberto mais o coração para nossa arte, fico muito feliz com isso e de estar representando isso", explica a cantora, protagonista do clipe "Paraíso" com Lucas Lucco, repleto de cenas de romance entre os dois.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade