0

Otaviano Costa corrige Joaquim Lopes duas vezes no 'Vídeo Show': 'Esquece'

Sem graça, Joaquim se desculpou ao confundir o nome de uma personagem de 'Rock Story' e trocar 'supersérie' por 'minissérie'

19 mai 2017
18h01
  • separator
  • comentários

Durante o "Vídeo Show" desta sexta-feira (19), Joaquim Lopes foi corrigido duas vezes por Otaviano Costa: tudo começou quando o vespertino - para o qual a ex-BBB Mayara fez teste para integrar o elenco - exibiu uma reportagem sobre o visual de Sophie Charlotte, protagonista de "Os Dias Eram Assim". "Está sempre linda, Sophie! Beijo! Uma atriz espetacular. Aliás, essa minissérie está muito bacana. Série, né? Não sei se é minissérie, série...", disse o ex-namorado de Ryby O. Fee, sem usar o termo pelo qual a emissora chama o produto, citado pelo colega de bancada na sequência: "Supersérie. Você devia saber mais da programação da Globo".

Joaquim minimiza equívoco: 'Nomenclatura'

O apresentador, então, tentou se explicar. "Não, cara, é porque é a nomenclatura, só. O vernáculo é o que não importa. O que importa é o conteúdo", opinou Joaquim, com quem Ticiane Pinheiro admitiu ter trocado olhares no Carnaval do Rio este ano. "O que é vernáculo? Esquece", questionou Otaviano, seguindo com o programa. Minutos depois, Joaquim chamou a matéria sobre "Rock Story" e errou o nome da mulher de Gui Santiago (Vladimir Brichta), a chamando de Mariana. "Mariane", retificou o marido de Flávia Alessandra, defendida por ele após ser criticada por fotos com crianças refugiadas. Visivelmente constrangido, Joaquim se corrigiu para a câmera: "Mariane! Desculpa..."

Tais Araújo avisou Ana Maria sobre rejeição a abóbora: 'No intervalo'

Depois de recusar-se a comer o nhoque de abóbora preparado por Ana Maria Braga ao vivo no "Mais Você", Taís Araújo explicou, em sua conta no Twitter que havia explicado à apresentadora que não iria comer. "Eu conversei com ela nos intervalo do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito", relembrou a intérprete de Michelle Brau na série "Mister Brau", respondendo um fã. Questionada por outro seguidor porque não havia mentido, alegando ter alergia a hortaliça, ela se mostrou firme. "A Taís de mentira faria isso. Eu não", afirmou a atriz.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade