0

Oscar 2020: Natalie Portman usa vestido para protestar por mulheres. Mais looks!

Muitos famosos cruzaram o tapete vermelho do Oscar 2020 neste domingo (09). Mas além da cerimônia que premiou os grandes nomes do cinema no ano passado, chamaram atenção os looks escolhidos pelas celebridades internacionais. Vencedora na categoria Melhor Atriz, Renée Zellweger apostou em um look total white da grife Dior. Um contraponto aos vários pretinhos nada básicos eleitos por outras estrelas. Confira!

10 fev 2020
02h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Oscar 2020 consagrou os grandes nomes do cinema neste domingo (09), mas foram os looks das celebridades que cruzaram o tapete vermelho da cerimônia, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, que atraíram todos os flashes. Uma das apresentadoras da noite, Natalie Portman apostou em um vestido Dior com muita transparência e decote tomara que caia, um hit de qualquer temporada. Mas a artista, que já assumiu ter sofrido assédio em Hollywood, roubou os holofotes ao usar uma capa em seu vestido com nomes de diretoras de cinema para protestar pela falta de indicação de mulheres. "Elas não foram reconhecidas por seu trabalho incrível", afirmou. Assim como Natalie, Brie Larson também apostou em uma capa no mesmo tecido de seu vestido da grife Celine.

Famosas apostaram em pretinhos nada básicos

Além de Natalie Portman, que usou apenas detalhes dourados em seu vestido preto, outras famosas também escolheram looks total black para o Oscar 2020. Charlize Theron apostou em um longo preto Dior com uma fenda poderosa. O charme da peça ficou por conta do efeito peplum e de uma das alças estrategicamente caída no ombro. Penélope Cruz também escolheu o preto como cor principal de seu look Chanel, mas usou detalhes na cor branca, provando que o clássico P&B nunca sai de moda. Margot Robbie misturou decote tomara que caia, vestido preto e batom vermelho: não tem como errar. Veja mais looks de famosas na galeria!

Brad Pitt ganhou o Oscar pela primeira vez como ator

Depois de algumas indicações por suas atuações em outros filmes, Brad Pitt levou pela primeira vez como ator uma estatueta do Oscar. O artista, que já tinha sido premiado antes como produtor do longa-metragem "12 Anos de Escravidão", foi consagrado em 2020 como Melhor Ator Coadjuvante por sua participação no filme "Era uma vez em... Hollywood". E apesar das especulações de uma possível reconciliação com Jennifer Aniston, o ator foi à premiação sozinho e dedicou a estatueta aos filhos.

Confira a lista dos vencedores do Oscar 2020:

- Filme: "Parasita"

- Ator: Joaquim Phoenix ["Coringa"]

- Atriz: Renée Zellweger ["Judy: Muito Além do Arco-Íris"]

- Diretor: Bong Joon Ho ["Parasita"]

- Atriz coadjuvante: Laura Dern ["História de um casamento"]

- Ator coadjuvante: Brad Pitt ["Era uma vez em... Hollywood"]

- Roteiro adaptado: "Jojo Rabbit" [Taika Waititi]

- Roteiro original: "Parasita" [Bong jooh Ho e Han Jin Won]

- Documentário: "Indústria americana"

- Edição: "Ford vs Ferrari"

- Fotografia: "1917"

- Maquiagem e cabelo: "O escândalo"

- Mixagem de som: "1917"

- Edição de som: "1917"

- Curta-metragem: "The neighbors' window"

- Figurino: "Adoráveis Mulheres"

- Canção original: "(I'm gonna) love me again" ["Rocketman" - Elton John e Bernie Taupin]

- Trilha original: "Coringa" [Hildur Guadnotóttir]

- Animação: "Toy Story 4"

- Curta de animação: "Hair love"

- Curta documentário: "Learning to skateboard in a warzone"

- Filme internacional: "Parasita" [Coreia do Sul]

- Design de produção: "Era uma vez em... Hollywood"

- Efeitos visuais: "1917"

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade