1 evento ao vivo

Os vestidos e macacões coloridos das passarelas que podem ser aposta no verão

Com o verão 2019 batendo na porta, é natural que a escolha por vestidos e macacões aumente! O primeiro, claro, para deixar o corpo mais fresco, enquanto o segundo ganha pelo conforto. Para inspirar, Purepeople resolveu separar algumas dessas peças que tiveram mais cor nas passarelas do São Paulo Fashion Week, a Semana de Moda paulistana, para aproveitar que a trend das cores quentes está com tudo!

2 nov 2018
13h24
atualizado às 14h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Cores fortes como vermelho, rosa e, principalmente amarelo são tendência máxima para a estação! E que tal conferir esses tons nos vestidos e nos macacões, peças total comfy e fresquinhas para o verão? No São Paulo Fashion Week, que terminou no dia 26 de outubro mas que deixou um legado incrível de trends para a temporada, teve vestidos e macacões para todos os gostos e ocasiões, e quando o assunto é cor, vimos de tudo um pouco: colorido em estampas tropicais, geométricas e abstratas, sem contar os tons fortes em pedrarias, para inspirar quem procura por vestidos glamourosos de festa. Confira a galeria e veja o que será tendência!

Estampas tropicais e românticas

Frutas e legumes deixaram o macacão preto de Amir Slama mais colorido para o verão 2019, consagrando ainda mais a paixão de muitas brasileiras pelas estampas tropicais e divertidas. A peça foi estilizada com tecido fluido para dar a leveza e a sutileza que o verão pede, com um detalhe vazado frontal que deixa a produção mais fashionista. Já PatBo, grife queridinha entre influencers e celebs, levou as passarelas vestidos românticos em tons de vermelho e detalhes em tule bege.

Vestidos românticos com detalhes em rosa

O rosa tem marcado presença na maquiagem, nos acessórios e, claro, nos looks! Na coleção de João Pimenta, ele apareceu de várias formas: Camila Queiroz atravessou as passarelas usando um vestido longo preto com detalhes geométricos em degradê pink, cheio de glamour. Já em outro look, o estilista uniu o rosa ao amarelo, outra cor quente foi a favorita de muitas fashionistas nos corredores do SPFW.

Vestidos longos com babados

A feminilidade esteve em alta nas coleções nacionais e prova disso foram os detalhes em babados em diversas peças, desde o beachwear até, claro, os vestidos. A marca mineira Apartamento 03, por exemplo, mostrou um vestido longo em tons de azul claro e vermelho bem intenso, que formava um degradê com a ajuda dos babados. Já PatBo incluiu babados no decote do macacão tropical.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade