0

Os looks das famosas no casamento da princesa Eugenie em Windsor

A princesa Eugenie de York se casou nesta sexta-feira (12) com Jack Brooksbank no palácio de Windsor. Além de Kate Middleton e Meghan Markle, famosas como Naomi Campbell, Kate Moss e Demi Moore compareceram à celebração, que contou ainda com os pequenos George e Charlotte entre os pajens e daminhas. Entre os looks, dominaram os vestidos mídi coloridos complementados por chapéus e fascinators. Confira!

12 out 2018
11h24
atualizado às 12h02
  • separator
  • comentários

Aconteceu nesta sexta-feira (12) o casamento da princesa Eugenie de York com Jack Brooksbank na St George's Chapel, em Windsor, na Inglaterra. Eugenie é neta da rainha Elizabeth II e do príncipe Philip e prima dos príncipes William e Harry, que também compareceram à cerimônia. Jack, o noivo, é ex-barman e empresário do ramo de bebidas. Linda, a princesa usou um vestido minimalista da marca Peter Piloto complementado por tiara de diamantes e esmeraldas. Entre os convidados, membros da realeza como Kate Middleton, que usou vestido de tweed numa visita a um centro cultural, e Meghan Markle que tenta engravidar do primeiro filho, prestigiaram a cerimônia ao lado de famosos. Também compareceram ao casamento as atrizes de Hollywood Demi Moore e Liv Tyler e as modelos inglesas Cara Delevigne , Naomi Campbell e Kate Moss . George e Charlotte, filhos de Kate Middleton e príncipe William, roubaram a cena como pajem e dama de honra.

Comprimentos mídi, chapéus e fascinators nos looks

Entre os looks, dominaram os vestidos em comprimento mídi complementados por scarpins e chapéus ou fascinators, adornos comuns em casamentos reais. Conhecida pelos looks minimalistas e sóbrios, como a camisa de seda e saia mídi usadas em evento recente, Meghan Markle optou por um modelo de vestido-casaco da Givenchy -- mesma marca do seu look de noiva -- em azul marinho. Já Kate, que escolheu um vestido Alexander McQueen, também a grife que assinou seu vestido de casamento, de mangas longas, optou por um tom de bordô. Já sua irmã, grávida e mantendo sua rotina de exercícios, Pippa Middleton foi de modelo em verde com mangas longas de gola alta. A peça é assinada por Emilia Wickstead.

Atrizes e modelos entre as convidadas

Várias famosas compareceram à cerimônia, como as atrizes Demi Moore, que escolheu um look longuete em cor de vinho e Liv Tyler, que prestigiou a designer inglesa e ex-Spice Girl Victoria Beckham, também amiga da família real e que compareceu à cerimônia de Meghan e Harry. Naomi Campbell, top model britânica, escolheu um look de alta-costura Ralph & Russo em preto e branco, tons escolhidos também por Kate Moss para compor seu discretíssimo look. Cara Delevigne roubou a cena trajando fraque e chapéu - um look teoricamente masculino - para ir à cerimônia. A produção ficou chiquérrima complementada por scarpins de salto alto. Confira os looks das convidadas na nossa galeria!

(por Deborah Couto)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade