0

Os Dias Eram Assim: Vitor é preso após fazer Alice de refém

Renato vai seguir o rival e descobrir o paradeiro de Alice

7 ago 2017
12h35
atualizado às 13h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Vitor (Daniel de Oliveira) mostrará seu lado mais sombrio nos próximos capítulos da supersérie "Os Dias Eram Assim". Depois de estuprar, tentar matar e internar Alice (Sophie Charlotte) em um hospício após dopá-la, o advogado será preso em flagrante pela polícia depois de manter a mulher refém por dias no sítio de Amaral (Marco Ricca). Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para o final de agosto, Vitor vai mentir para a família e dizer que Alice está descansando em um lugar tranquilo depois de ficar à beira de um colapso nervoso por descobrir que Nanda (Julia Dalavia) foi diagnosticada com Aids.

Renato (Renato Goés) começará a desconfiar do sumiço de Alice e conseguirá descobrir o paradeiro da amante ao seguir Vitor. O médico procurará Kiki (Natália do Vale) que decidirá avisar à polícia sobre o desaparecimento da filha. Os oficiais conseguirão resgatá-la com segurança e Vitor será preso. "Obrigada por ter salvado Alice. Por ter me aberto os olhos sobre o perigo que ela estava correndo. Não fosse você, nem sei o que Vitor teria feito com a minha filha", dirá a madame para Renato.

Renato, alvo de ameaça de morte de Vitor, dirá a Kiki que finalmente conseguirá ficar com Alice depois da prisão do advogado. "Vitor é um sujeito perigoso, mas vai ter que se conformar porque eu e Alice vamos ficar juntos. Importante agora é que a máscara do Vitor caiu. Alice precisa de proteção. Ela e as crianças também. Principalmente o meu filho. Vitor sabe que estávamos a ponto de contar a verdade pro Lucas (Xande Valois)", dirá. Em conversa com Gustavo (Gabriel Leone), ele dirá que está chocado com a atitude do rival. "É inacreditável o que presenciei. O Vitor enfiou Alice num sítio e manteve ela presa. Vamos ver quanto tempo ele vai ficar [na cadeia]", dirá. O filho de Vera (Cássia Kis), no entanto, avaliará que Vitor não deve ficar muito tempo atrás das grades: "Pouco. Nesse país, poderoso como é... Uma noite, aposto".

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade